x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.096

Maurício Sanches

Maurício Sanches

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 10 fevereiro 2017 | 10:01

Bom dia,

alguém pode me explicar como funciona a chave pri?


eu gero o arquivo no pendrive, imprimo e mando assinar o termo, levo ate a caixa, ai o arquivo é validado, e depois que coloco novamente no programa certo?,

depois disso como funciona?,

eu tenho acesso ao conectividade social icp? pra fazer movimentação das empresas? ..


nunca fiz dessa forma.. sempre utilizei o certificado digital pra outorgar uma procuração para o escritorio.. e acessava conectividade social icp > empregador > acessar empresa outorgada => comunicar movimentação

Att .
Maurício Sanches
Auxiliar Administrativo

O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.
- Robert Collier, escritor.
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 10 fevereiro 2017 | 10:11

Maurício Sanches bom dia!

Como gerar a chave pri;

CHAVE PRI = FGTSConectividade social, precert_multi_1_0_0_37.zip
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/226923/criar-chavepri/


Com a chave pri você pode transmitir sefip, pegar extrato do trabalhador, comunicar movimentação, fazer rdt. . .

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
José Carlos Jc

José Carlos Jc

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 7 anos Sexta-Feira | 10 fevereiro 2017 | 10:12

Maurício Sanches bom dia

pergunta:: eu gero o arquivo no pendrive, imprimo e mando assinar o termo, levo ate a caixa, ai o arquivo é validado, e depois que coloco novamente no programa certo?,

Resposta: Certo, mais o termo deve ser assinado pelo empresario e o mesmo precisa estar presente na Caixa na hora da validação, com os doctos: RG, CPF, cartão do CNPJ e requerimento de empresario. Após a validação pela Caixa você retorna como pendrive e recebe o arquivo no programa em que você gerou, salva em um pasta sua, aconselho disco:C.

pergunta:depois disso como funciona?,

resposta: Você acessa o Conexão Segura da Caxa, poe a senha e acessa a conta do funcionário, liberar fgts, pede extrato tudo como no CNS...

Pergunta: eu tenho acesso ao conectividade social icp? pra fazer movimentação das empresas? ..

Resposta: Não se utiliza Conectividade Social e sim Conexão Segura (http://cmt.caixa.gov.br/cse/)

Sucesso....

Depto Pessoal & RH (Apoio Remoto e Whatsaap)
Fechamento de Folhas de pagto para empresas
Microempreendedores & E-social Doméstico
(81) 973248012 (Whatsaap)
e-mail: [email protected]
Atendimento via WhathSaap ou fone....
Maurício Sanches

Maurício Sanches

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 10 fevereiro 2017 | 10:22

Obrigado amigos,

clareou minha mente ...


ja baixei o precent_cns, farei tal procedimento...


Obrigado pela extrema ajuda, é muito bom ter um lugar pra recorrer ha duvidas ...

grande abraço

Att .
Maurício Sanches
Auxiliar Administrativo

O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.
- Robert Collier, escritor.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.