Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 35

acessos 34.146

Erro Procuração Conectividade Social ICP

Gian  Fontana

Gian Fontana

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 20 junho 2012 | 17:51

Boa tarde, pessoal
Não consigo fazer a procuração no Conectividade Social ICP, pois no final aparece a mensagem: Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 098CNSVWP01-ERRO IDENT AMBIENT
Alguém sabe me dizer o que é isso? O que devo fazer?

Gian  Fontana

Gian Fontana

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 11 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 08:41

Sim, ambos já acessaram e cadastraram no portal. É somente no final da procuração, quando é só aceitar e concluir que aparece este erro. Até lá, funciona tudo direitinho.

carlos oliveira

Carlos Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 10:18

Bom dia a todos, entrei em contato com a CAIXA e eles falaram que o setor de T.I. ja identificou o problema, o que eu questionei foi que a procuração deve ser feita até 30/06 e .... sabe como é com estas instabilidades.

Gian  Fontana

Gian Fontana

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 11 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 11:39

Pessoal, entrei em contato com a caixa e me passaram a mesma informação que o Carlos Oliveira. A justificativa foi que já identificaram o problema e estão resolvendo e que é para tentar novamente mais tarde, pois neste momento o sistema estava fora.

Abraços

Att,

José Bonifácio

José Bonifácio

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 26 julho 2012 | 09:36

Bom dia pessoal!!!

Estou tentando concluir a procuração desde terça-feira (24/07/2012) e continua essa mensagem no final: "Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 098CNSVWP01-ERRO IDENT AMBIENT"

Governo exige uma coisa e não tem estrutura pra atender sua própria exigência.... é mole um negócio desse?!

Isso é Brasil!!!

"O SENHOR está comigo entre os que me ajudam" (Salmos 118:7)
Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 26 julho 2012 | 09:43

Bonifacio,

Verifique primeiro se quem vai passar e quem vai receber a procuração já estão cadastrados no sistema Conectivdade Social ICP, isto deve ser feito no primeiro acesso.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR
Robert dos Santos

Robert dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 26 julho 2012 | 09:59

Bom dia Edval,

também estou tentando fazer a procuração e o mesmo erro dos amigos acima está acontecendo, Ocorre erro na transação CISC : 098CNSVWP01-ERRO IDENT AMBIENT. No meu caso, minha empresa vai passar a procuração ao contador. Poderia me informar qual o procedimento para saber se quem vai receber a procuração está cadastrado no conectividade ICP? Obrigado!

Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 26 julho 2012 | 10:05

Robert,

NO meu primeiro acesso com meu certificado o Conectividade Social ICP solicitou algumas informações e no segundo acesso já não mais solicitou, quando um cliente foi passar a procuração para min com o certificado dele também foi solicitadoa algumas informações só depois é que a procuração foi passada. Veja bem, no primeiro acesso o sistema vai axigir algumas informações e só depois é que o acesso é permitido.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR
Thiago Azizi

Thiago Azizi

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 26 julho 2012 | 11:42

Bom dia pessoal,

Consegui fazer uma procuração hj la pelas 8:30 e logo em seguida qndo fui fazer outro esse mesmo erro do pessoal ai começou e esta até agora.
Sistema da caixa é um lixo, impossivel trabalhar com ferramentas deste nivel.

Adriano Henrique Favaro Ucles

Adriano Henrique Favaro Ucles

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 19 novembro 2012 | 15:51

Pois bem senhores fiz a procuração, com todos os poderes ocorre que a opção para transmissão da SEFIP, não foi liberada, isso é normal?

Pois consigo acessar os serviços do cidadão, tirar extrato do FGTS, e somente a SEFIP, qualquer outro arquivo não me deixa enviar.

Att.

RAONE SOUZA

Raone Souza

Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 4 julho 2013 | 15:09

Ivan Pimentel, me parece que está geral pois eu também estou tentando fazer esse procedimento e não estou conseguindo. Pode ser uma instabilidade momentânea do sistema da CAIXA. Vamos aguardar pra ver...

Att,

Raone Souza
Ivan Pimentel

Ivan Pimentel

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 4 julho 2013 | 15:16

Boa tarde Raone "temporária" mesmo rsrsrs, por que já faz mais de um mês que estou tentando e nada, mas de qualquer forma obrigado, me sinto mais aliviado sabendo que o problema não está ocorrendo só comigo e nem só no meu Estado.

Forte Abraço,

Ivan Pimentel

RAONE SOUZA

Raone Souza

Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 4 julho 2013 | 15:23

Ivan Pimentel, então não é algo temporário.
Mestre, você já tentou o help do 0800 demorado da caixa? ererere

Pode ser alguma coisa na base de dados do seu estado ou região, porque aqui recentemente eu fiz o procedimento e passou.

Se não me engano o help lá é: 0800 726 0104.

Espero que de certo pra você amigo!

Att,

Raone Souza
Célia Oliveira

Célia Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 6 setembro 2013 | 10:51

Bom dia a todos,

Estou iniciando no conectividade social, fui tentar fazer uma procuração, inseri o CPF, as funções e quando cliquei em continuar, apareceu a seguinte mensagem:

Impossível prosseguir. Não foi localizado registro do Outorgado a partir da inscrição informada. Informe outro tipo de inscrição (CNPJ/CEI/CPF/NIS) ou Solicite ao Outorgado que acesse o Portal Conectividade Social para efetivação do registro, se este ainda não tiver sido feito. (PROC-00
31)

Alguém pode me ajudar?

Célia Oliveira
Ivan Pimentel

Ivan Pimentel

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 6 setembro 2013 | 11:17

Por nada, depende do modelo, da validade e se você já possui hardware para o mesmo, eles custam entre RS 130,00 e R$ 465,00, não se esqueça que quando o certificado vai ser usado para a conectividade por um autônomo (CPF) como outorgado, no ato da aquisição você deve especificar este fato para que o mesmo possua em suas caraterísticas de informações o CEI cadastrado, senão mesmo com o certificado você não irá conseguir outorgar procuração para o mesmo.
Qualquer dúvida a mais é só perguntar.

Espero ter ajudado, um forte abraço,

Ivan Pimentel.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.