x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.220

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Christine Soares

Christine Soares

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 14:45

Prezados,

Fiz tudo certinho.

Eu fiz o cadastro da empresa com certificado digital;
Coloquei Como gestor o próprio responsável pelo certificado digital;
A senha foi enviada pra o e-mail do gestor;
Fiz o login;
coloquei a senha;

E dá essa mensagem: O CNPJ presente no certificado digital não corresponde o CNPJ declarado no cadastro.

O que fiz de errado?
Aff...

mirane

Mirane

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 14:52

Então Tatiane, eu fiz a validade primeiro, depois fiz a importação,, então tenho que fazer a importação primeiro e depois fazer a validação?

Christine Soares

Christine Soares

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 15:00

Prezados,

Fiz tudo certinho.

Eu fiz o cadastro da empresa com certificado digital;
Coloquei Como gestor o próprio responsável pelo certificado digital;
A senha foi enviada pra o e-mail do gestor;
Fiz o login;
coloquei a senha;

E dá essa mensagem: O CNPJ presente no certificado digital não corresponde o CNPJ declarado no cadastro.

O que fiz de errado?
Aff...

ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 15:02

Mirane

Eu fiz a validação e depois a importação, tudo pelo Explorer. Depois tive que entrar pelo Chrome para visualizar a opção de Impressão.
Tente trocar de navegador.

Atenciosamente
Eliane Rezende
Luciana Ramos

Luciana Ramos

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 15:22

Pessoal,

Boa tarde,

Cadastrei a procuração na opção Pessoa Jurídica, CEI. Saiu tudo direitinho, CPF e nome da contadora e da empresa também!. Minha dúvida é a seguinte: na hora que entro com o e-CPF do escritório que é vinculado ao CEI, vai aparecer a empresa outorgante somente depois que protocolar a procuração? Pois estou verificando e ainda não apareceu.

Será que está correto o cadastro da procuração?
Obrigada!

Atenciosamente,

Luciana Ramos

"Brilhando em vida, sorrindo à toa..."
THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 15:27

Galerinha, boa tarde.

Uma situação nova, meu cliente solicitou o desligamento de um colaborador, porem foi feito todo o procedimento perante a Caixa e o novo seguro do empregador WEB, desde já ele veio com a historia de que iria cancelar a rescisão pois a colaboradora iria continuar na empresa.

Com a informação do novo seguro online como faço para cancelar o requerimento já que uma vez informado e quando for fazer novamente outro formulário para esse colaborador como vai ser o procedimento.

Thalisson Rocha
Christine Soares

Christine Soares

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 15:28

gente,

Eu fiz o cadastro da empresa com certificado digital;
Coloquei Como gestor o próprio responsável pelo certificado digital;
A senha foi enviada pra o e-mail do gestor;
Fiz o login;
coloquei a senha;

E dá essa mensagem: O CNPJ presente no certificado digital não corresponde o CNPJ declarado no cadastro.

O que fiz de errado?
Aff...

kely

Kely

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 15:36

Boa tarde,

Importei duas vezes o requerimento, e pedi exclusão do requerimento pelo email, mas até agora não tive resposta. Faz uma semana.

Tem outra forma para cancelar o requerimento?

kely

Kely

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 15:37

Boa tarde,

Importei duas vezes o requerimento, e pedi exclusão do requerimento pelo email, mas até agora não tive resposta. Faz uma semana.

Tem outra forma para cancelar o requerimento?

Christine Soares

Christine Soares

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 15:58

Eu fiz o cadastro da empresa com certificado digital;
Coloquei Como gestor o próprio responsável pelo certificado digital;
A senha foi enviada pra o e-mail do gestor;
Fiz o login;
coloquei a senha;

E dá essa mensagem: O CNPJ presente no certificado digital não corresponde o CNPJ declarado no cadastro.

O que fiz de errado? O meu certificado é e-CNPJ A3
Aff...

Flávio Henrique Agostinho

Flávio Henrique Agostinho

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 16:11

Boa tarde....
Ao fazer uma procuração, minha conexão com a internet caiu e não consegui imprimir...agora, ao tentar fazer, acusa que já tem uma procuração ativa.
Alguém sabe como cancelar essa procuração ou reimprimir a procuração?
Posso digitar no word e protocolar e quanto tempo demora para liberar a procuração?
Desde já agradeço.

Ana Maria Andia

Ana Maria Andia

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 16:38

boa tarde Pessoal,


ALGUÉM ESTA TENDO PROBLEMA DE CADASTRAR O CNPJ NA PROCURAÇÃO?


NO MOMENTO que digito o CNPJ do escritório vem a seguinte mensagem "empresa não cadastrada", sendo assim não consigo fazer a procuração!


Aguardo....

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 16:54

Anne,
geralmente o seu sistema da folha importa todos os dados é só fazer a importação e imprimir o requerimento. O formulário é igual ao antigo só, que sai na folha A4.
Se você já fez o cadastro da empresa, pode acessar com o certificado e enviar o requerimento. Eu não faço manual, só quando o sistema está com problemas.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
JOSE ALVES RODRIGUES

Jose Alves Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 17:08

Boa tarde Raphael Teixeira,
Eu consegui cadastrar uma empresa cliente e cadastrei nosso escritorio contábil como procurador, mas isto foi a duas semanas atrás. Da semana passada para cá estou tentado cadastrar outras e aparece a mensagem que é preciso cadastrar o número de inscrição (CNPJ) , mas o número de inscrição está lá preenchido.

Pergunto a todos, alguem está conseguindo cadastrar com o certificado digital do cliente ou o seu proprio do escritorio?

Se passaram por este problema e conseguiram resolver me dá o fio da meada aí por favor, que tenho 25 homologações encalhadas para fazer no MTE via homolognet.
Grato a todos.

José Rodrigues
HILDA APARECIDA RODRIGUES

Hilda Aparecida Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 17:11

Boa tarde!
Olha o email que acabei de receber do empregador web:

Prezado (a),

Infelizmente o sistema não aceita o certificado digital do tipo NF-e, utilizado para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica. Muito embora essa classificação de certificados sejam aceitos em dezenas de aplicações como CAIXA, e-Social e outros, eles não poderão ser utilizados para acessar as funcionalidades disponíveis na opção "COM certificado digital" do sistema. Ao tentar acessá-lo com com esse certificado o sistema apresentará, sempre e invariavelmente, o erro: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."


Para acesso ao sistema, orientamos que seja utilizado certificados na classificações e-CPF e/ou e-CNPJ. E mesmo estes, não podem realizar o envio de Notas Ficais Eletrônicas sob pena de não serem aceitos.
Atenciosamente,
EmpregadorWeb

O meu certificado é um e-CPF, mais utilizamos também para emissão de notas fiscais.
Gente eu to ficando louca.....

Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 17:11

Boa tarde pessoal !!!

Estou chateado !!! Fiz o cadastro da empresa, tudo certo !!! Consegui fazer a procuração de clientes, beleza !!!

Hoje quando fui acessar me veio a mensagem: USUÁRIO DESABILITADO.

Alguém sabe por qual motivo isso ocorre ? Alguém passou por situação semelhante e como conseguiu resolver se é que foi resolvido?

Eu só vejo uma solução fazer um novo cadastro e pedir para o cliente passar novamente a procuração.....

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Eduarda

Eduarda

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 17:12

Boa tarde!
Enviei o arquivo do seguro desemprego web, porém só apareceu arquivo validado... não tem nenhuma opção de imprimir o formulário ou alguma coisa do tipo. Nesse caso é preciso levar o formulário antigo junto na homologação ou há uma maneira de gerar outro formulário?

Desde já, agradeço.

Valéria Benhossi

Valéria Benhossi

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 17:21

Boa tarde Pessoal,

Seguem algumas dicas para facilitar o serviço de vocês:

1º Cada CNPJ é um cadastro de Gestor e senha diferente, nunca coloque o e-mail do escritório de Contabilidade para envio do login e senha de seus clientes, pois o e-mail também se cadastra uma única vez;
2ºAo fazer o cadastramento/Inclusão de Procuração, façam com o Certificado Digital, desta forma não será necessário homologar a procuração no MTE.
3º O retorno de login e senha é muito rápido (pelo menos pra mim foi) mais o suporte caso esteja com erro é bemmmm complicado, então tenham atenção ao cadastrar as informações.
4º Antes de importar o arquivo para validação e envio, validem o leiaute antes para verificar se está tudo correto (aqui no escritório esta aparecendo constantemente o mesmo erro na linha 02 do DDD....para acerta é só colocar o 123921.... tudo junto que ele não dará erro).
5º Anotem sempre o número que aparece do requerimento enviado, para facilitar na consulta e impressão.

Valéria Benhossi

Valéria Benhossi

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 17:24

Eduarda,

Vá em Requerimentos, esteja em posse do PIS e data de envio do requerimento e faça a consulta, irá aparecer no campo inferior todas os arquivos enviados no dia daquele PIS , você clica em cima que vai aparecer na sua tela o requerimento para impressão em 2 páginas igual o anterior mesmo .

Página 54 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.