Mônica Escovino Nogueira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde! Estou tentando migrar o CEI para o CAEPF e não está aparecendo o número. Já fiz outras migrações e foram tranquilas. Alguém já passou por essa situação? Podem me orientar?
Obrigada
respostas 4
acessos 5.718
Mônica Escovino Nogueira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde! Estou tentando migrar o CEI para o CAEPF e não está aparecendo o número. Já fiz outras migrações e foram tranquilas. Alguém já passou por essa situação? Podem me orientar?
Obrigada
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Mônica,
Segue tópico do fórum que fala sobre o assunto:
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/283166/caepf-e-cno/25
Mônica Escovino Nogueira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, Jessyca! Eu já tinha lido várias postagens nesse tópico mas estão falando de produtor rural e realmente não li nada a respeito desse meu problema. Ontem a empresa que faz suporte pra mim na área tributária e DP disse que pode ser problema de inconsistência de cadastro no CEI e que eu deveria ir na receita federal pra resolver isso. Só consegui agendar para o dia 29/03 ou seja bem perto do fim do envio da primeira fase desse grupo no esocial. O meu cliente específico é médico.
Obrigada
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia Monica.
Isso aconteceu comigo, precisei ir ate a Receita acertar o cadastro do CEI ai ele vai aparecer, só que que tem mais, pelo menos ate dias atras o sistema não estava permitindo vincular o CEI (que você vai acertar na Receita) com a matricula CAEPF gerada pois a própria Receita acaba criando CEI por oficio e vinculando ao CAEPF.
Enfim tiver que gerar uma nova matricula CAEPF e vincular o CEI correto. Agora agendei novamente na Receita para cancelar o CEI criado por oficio e o CAEPF criado inicialmente.
Ja enviei a 1ª fase e processou tudo certinho.
Mônica Escovino Nogueira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Muito obrigada, Vivian! Realmente terei que fazer isso, já agendei pra ir lá na Receita. Infelizmente, só consegui para o dia 29/03. Não consegui no plantão fiscal, enfim não terei como fazer antes esse acerto. Obrigada pela essa dica, ficarei atenta.
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (http://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 7 de março de 2019 às 14:12:46, com o assunto: cei não aparece para migrar para o caepf já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=cei+não+aparece+para+migrar+para+o+caepf" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade