x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 5

acessos 5.662

curso declaração imposto de renda PF

Rodrigo de Souza Soares

Rodrigo de Souza Soares

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 19 março 2013 | 09:12

Bom dia Tania Aparecida.

De uma olhadinha nesta matéria publicada aqui no portal, talvez possa lhe ajudar.

Sem erros: simulador ajuda a fazer o IR 2013

..

" Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre! "
William Shakespeare

Sempre pesquise antes de Postar.
Respeite as regras do Fórum.

https://www.siqueiracontabilidade.com.br
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 19 março 2013 | 09:16

Tania Aparecida
Bom dia!

Há várias instituições realizando cursos sobre o assunto.

Todavia, se desejar, poderá pesquisar sobre o assunto na Sala de Legislação Federal do Fórum Contábeis, onde há várias discussões sobre imposto de renda 2013, ou ainda, no próprio sitio da Receita Federal, há um material exclusivo desenvolvido sobre.

Clique aqui - IRPF 2013.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade