Reginaldo Adriano Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1 , Operador(a)Comecei a trabalhar em uma empresa no dia 01/04/2014 quando eu fui contratado tinham duas pessoas donas da empresas ,depois de um tempo essa sociedade se desfez e ficou só uma pessoa sendo meu empregador ,porem a empresa ficou no nome da outra pessoa da qual não tive mais contato,no dia 08/03/2016 surgiu um contrato para essa empresa,só que o meu patrão não quis pegar esse contrato com a empresa no nome do ex sócio dele então ele decidiu abrir uma empresa no nome dele para fazer o serviço,acabou que ele pediu para me registrar nessa nova empresa que ele abriu dia 08/03/2016,então eu fiz os procedimentos para ser contratado nessa empresa e isso eu estava registrado na empresa que era dele e do sócio dele ,fiquei registrado em duas empresas,fiz o serviço depois que acabei pedi ele para me dispensar da mais antiga e me manter na mais recente ate porque ela estava no nome dele,ele enrolou ate decidi sair da empresa de vez tanto da que ele abriu como também da que era dele e do sócio dele,só que fui ver meu FGTS da empresa mais antiga e o ultimo deposito foi dezembro de 2014 e ao questioná-lo sobre isso ele falou que ia colocar em dia só que descobri também que ele deu baixa na minha carteira do registro mais antigo no més 03/2016 só que eu não assinei resçisão nenhuma nem fiz exame demissional e ao questioná-lo ele falou que o exame demissional e feito no dia da homologação só que já tem 4 meses que ele deu baixa na minha carteira sem eu saber AXO que já inspirou o prazo para homologação ,ou não ?em fim pessoal e um problema que ta quebrando minha cabeça ate porque não estou querendo mexer com justiça só que desde que ele abriu essa empresa no nome dele vem me prometendo me dispensar dessa mais antiga e isso não aconteceu ate hoje e agora descobri isso tudo ,obrigado pela atenção de vocês!