Idbas da Silva Sousa
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde! contadores
alguem poderia me dizer como devo proceder para o calculo do imposto para decore.
desde ja agradeco a atenÇÃo.
obrigado!
respostas 112
acessos 334.394
Idbas da Silva Sousa
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde! contadores
alguem poderia me dizer como devo proceder para o calculo do imposto para decore.
desde ja agradeco a atenÇÃo.
obrigado!
Alan Pierre Batista Vaz
Bronze DIVISÃO 5 , Micro-EmpresárioPrezados,
Sou recém formado e vou precisar fazer uma decore. Então estou com algumas dúvidas a respeito do calculo do imposto.
Ex: uma decore de 3 mês no valor de 4.000,00 como eu devo proceder o calculo do IRPF?
Abraços
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia Alan.
Antes de efetuar os cálculos e com a finalidade de ajudar, qual é a origem destes recursos?
att
Alan Pierre Batista Vaz
Bronze DIVISÃO 5 , Micro-EmpresárioPaulo,
Esse recurso tem origem da seguinte forma. Essa pessoa é MEI de alocação de festas infantis. Tem toda a declaração MEI certinho tem o livro caixa de registro tudo que comprava a origem deste recurso.
Você poderia me ajudar?
Abraços
Rogério Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioBom dia senhores (a),
Preciso solucionar a seguinte situação: DECORE com finalidade de venda de um terreno.
De acordo com o anexo II da Resolução CFC N.º 1.364/2011 no item 8 menciona dois tipos de documentos, mas esse terreno não tem escritura pública, como a pessoa deve suportar com documentação válida?
Um contrato de compra e venda, ou algum documento que comprove a titularidade da pessoa é válido?
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia Rogério.
Mas um imovel somente pode ser vendido se possuir escritura ou em alguns casos especificados em lei (como por exemplo casas populares) se possuir o contrato de compra e venda registrado em cartório.
att
Rogério Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioMuito obrigado Paulo pela resposta!