Alex Campos
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosNa cartilha nova só aumentaram as respostas 15, 16 e 17.
respostas 1.915
acessos 518.916
Alex Campos
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosNa cartilha nova só aumentaram as respostas 15, 16 e 17.
Roni Dallazem
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalCristiano Almeida, no meu caso fiz o processo exatamente igual. neste arquivo de texto contem o valores e códigos para efetuar o recolhimento. os valores estão de acordo com 01/06 dos valores em aberto.
Devido a instabilidade do sistema, a caixa disponibilizou via caixa de entrada do conectividade os dados para efetuar o pagamento dentro do prazo.
Rogerio Queiroz Carniel
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasOla, Roni!
acessamos a caixa postal, mas não veio nenhum arquivo. Só um arquivo texto com as possíveis alternativas. No seu caso, veio também um arquivo extra?
Lourdes Araujo Teixeira
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadePessoal a procuração tem que ser para todos os serviços, senão não aparece o débito a parcelar das empresas clientes.
Cristiano Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosOk RONI DALLAZEM
Obrigado por confirmar.... eu tbm estou aguardando da outra empresa e vou mandar para o financeiro pagar a guia desta forma mesmo. Os meu valores bateram também.
Polliana Souza - Alpha Org. Contábil
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoalolá pessoal!!
em várias empresas, não consta a competencia de 03.2020??
alguém mais?
Luis Fernando Palma
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Recursos Humanos
Mateus Benedito Morales
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) PessoalOlá Pessoal.
Consegui emitir as guias do FGTS seguindo o seguinte passo:
1 - Refiz a procuração dos meus clientes no e-CPF, pois a caixa disponibilizou este novo poder (antes não tinha, portanto a procuração antiga não vai servir);
2 - no site entrei em 'Trabalhador' e escolhi o e-CPF no qual fiz a nova procuração;
3 - fiz o passo-a-passo da cartilha e emiti a guia.
No momento esta bem devagar, pois muitas pessoas estão acessando, porém tive sucesso dessa forma.
Att.
Mateus Benedito Morales.
Maria Aparecida Mantuan de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Lamentável essa situação. Chega a ser desesperadora... a empresa querendo pagar e a Caixa não permitindo.... Não veio a parcela, apenas o texto já publicado acima...
André Querino da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia! na quinta consegui emitir as guias do parcelamento mas hoje o cliente foi pagar e as 04 empresas o banco dele que é caixa não permite pagar......dá uma validade maluca e competencia 10/1972 e isso acontece em todas guias sendo que apenas os valores estão corretos. Alguem passou por iso?
Rosemeire Aparecida Lozano
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal
Eu não possuo procuração, mas meu escritório é responsável pelas entregas das SEFIP´s.
Apareceu todas as empresas que sou responsável pelas entregas, origem da dívida e parcelas corretas.
abraços
Rose
Rogerio Queiroz Carniel
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasPor enquanto no mesmo jeito. Já aditei no e-cpf outorgado, a opção da MP927. Mesmo assim, páginas não abrem. Só por Deus!
Kleidson Eugenio Ferreira
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Alguém conseguiu emitir a guia do parcelamento hoje?
Estou acessando com certificado digital, mas não aparece conforme está no manual.
Erika Cazanova
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia gente..
Estou completamente perdida, nada funciona. Não consegui emitir nenhuma guia, o site não sai do lugar, na conectividade não tem nada, e o processo pelo programa da SEFIP eu não entendi nada...
Sei nem o que sentir mais!
Roni Dallazem
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalROGERIO QUEIROZ CARNIEL , no arquivo texto que recebi no fim do arquivo consta os dados para pagamento.
exemplo:
FGTS ? QUITAÇÃO DE PARCELAMENTO ? MP 927/2020 |
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(1) Este documento contém as informações principais para pagamento da quitação do parcelamento previsto na MP 927/2020, que permitiu o diferimento do pagamento das competências março, abril e maio/2020 e a sua quitação em 6 (seis) parcelas mensais. Para maiores detalhes, acesse o endereço https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br serviço Empregador> CRF, Parcelamento e Impedimentos> Parcelamento MP 927/2020.
(1.1) Este documento substitui a GRFGTS, emitida no endereço https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br gerando todos os efeitos legais junto ao FGTS.
(2) O valor recolher abaixo apresentado, tem por base a declaração prestada pela empresa, calculado sem a aplicação dos encargos legais previstos na Lei 8.036/90, conforme prevê a MP 927/2020.
(3) Para definição do valor devido foram considerados todos os recolhimentos antecipados, para as competências em tela, efetuados até <07/07/2020>. Caso existam recolhimentos realizados em data igual ou posterior, despreze este documento, acesse o endereço https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br serviço Empregador> CRF, Parcelamento e Impedimentos> Parcelamento MP 927/2020, para cancelamento e geração de nova GRFGTS.
(4) A quitação desta parcela deve ocorrer até o seu vencimento. Após essa data acesse o endereço https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br serviço Empregador> CRF, Parcelamento e Impedimentos> Parcelamento MP 927/2020, para cancelamento e geração de nova GRFGTS.
(5) Após a data de vencimento da Parcela, a nova GRFGTS é gerada com a incidência de encargos legais, contados do seu vencimento até a nova data informada.
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| DADOS DA PARCELA PARA PAGAMENTO |
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RECOLHEDOR: <xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
IDENTIFICADOR: <xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
CPF/CNPJ: <xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
PARCELA Nº: <01>
DATA DE VENCIMENTO: <07/07/2020>
TOTAL A RECOLHER: <xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
| CÓDIGO DE BARRAS |
| <8xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx> |
Nathalia Nobrega
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, bom dia.
Empresas que estavam sem o 13º salário no parcelamento. A Caixa disse que teria que esperar que o valor iria entrar no valor total.
Alguém passou por isso e o valor entrou?
Aqui nada ainda... Medo de gerar a guia sem esse valor e depois não conseguir resolver. Isso se eu conseguir emitir a guia, né...
Neusa Gonçalves Carvalho Camargo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Um bom dia aos companheiros!!
Hoje já é 06/07, e eu ainda não consegui emitir a Guia do parcelamento FGTS MP 927, dia 01/07, depois de várias tentativas consegui até checar o saldo devedor, quando cliquei em consultar, já não consegui mais prosseguir.
Depois disso não consegui mais nem chegar até aí, hoje 06/07 vai até Empregador-Consulta parcelamento MP927, em vez de abrir a tela, volta pra empregador, está assim desde cedo.
A caixa enviou no conectividade ICP algumas alternativas para emitir parcela 1/6 pelo conectividadade ICP, mas também não consegui
Alguém na mesma situação?
Bianca Cruz Maestri
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Consegui entrar e gerar a guia, porém só apareceu uma competência. Tentei em alguns bancos e por fim consegui pagar pelo NUBANK. Tem que fazer algo na SEFIP? ou é só pagar mesmo.
Att
Simone Marques Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) AdministrativoCelia Regina de Souza Cabral
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos Humanosgente,
correm que esta funcionando !!!!
boa sorte
Deivison Felipe Oliveira e Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeContinuo com mesmo Problema... Celia Regina de Souza Cabral, qual navegador você usou?
Thiago Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Consegui uma agora, a primeira desde quinta. Estou por todos os navegadores. A de agora foi pelo Chrome em modo anonimo.
Lauren Suiane Albarello
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBianca Cruz, no meu caso também está aparecendo no saldo apenas da competência março e não aparecem as outras duas competências, em consulta as parcelas aparece as 6 parcelas mas só com o valor da competência março, aí a guia sai com um valor que pela lógica não estaria certo né. Você vai efetuar o pagamento mesmo assim? Estou com receio de pagar e der algum problema nas demais parcelas.
Kellen Ap. Motta
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde Pessoal
Infelizmente continuo sem conseguir emitir as guias, recebi na Caixa Postal apenas o passo a passo, nenhuma guia até o momento.
Alguém aderiu o passo a passo 2.3 ? Se sim, pode me explicar por favor? Pois não entendi direito, tenho que apurar os valores devidos de março, abril e maio por funcionário, realizo a divisão do valor em 6 parcelas e declaro no SEFIP da competência mais antiga o valor no qual corresponde exatamente o valor da parcela, é isso?
Wenderson Venerando
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosOlá colegas, alguém conseguiu emitir o boleto?
Leandra Dias
Bronze DIVISÃO 5 , Analista AdministrativoPessoal, boa tarde!
Em um outro grupo que faço parte algumas pessoas disseram que conseguiram emitir pelo Microsoft Edge...
Eu não consegui, mas quem sabe vocês tem mais sorte.
Até mais!
User
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos HumanosNão ta funcionado
Bianca Cruz Maestri
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)LAUREN, decidi pagar o valor total do mês 03/2020 de uma empresa pequena, mesmo não aparecendo as demais competências. As demais ainda não sei o que fazer.
Abs
Ana Lidia F de Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa tarde!
O site que menos deu problema para emitir foi o Chrome e o Edge.
Minha questão é com empresas tipo CEI, onde mesmo o escritorio tendo procuração atualizada, não aparece nem como opção, aparecem apenas os CNPJs; e com o cerificado do responsável pelo CEI tem o vínculo com o CEI porém na página conectividade social, não aparece o CEU, apenas o CPF do responsável.
Alguém sabe informar como resolver?
Thiago Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Consegui emitir 2 pelo chrome em modo anonimo, mas com com procuração. Tive que fazer de todos os clientes. Com o certificado direto da empresa não ta indo. Agora o site parou de novo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade