x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.915

acessos 518.911

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

Ledenir Pedroso Junior

Ledenir Pedroso Junior

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 10:10

Cliente me passou problema que não estava conseguindo pagar e tentei na conta do  escritorio do sicredi e consegui efetuar o pagamento. Mas ainda tenho uma empresa que não consegui emitir a guia o valor total do debito é muito baixo 194,00 reais será que isso por interferir.

Bruno

Bruno

Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 10:13

Consegui emitir as guias hoje por voltas das 2:00 da madrugada, com muita dificuldade. Entendo que a caixa deveria prorrogar esse prazo ajustar os detalhes no site e facilitar nossa vida, os sócios involuntários da Caixa e sem retribuições. 

Mônica Escovino Nogueira

Mônica Escovino Nogueira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 10:14

Bruna, eu li que só conseguem efetuar o pagamento no Banco do Brasil, Caixa,Itaú e Cicred. Apesar que no manual da Caixa estão informando outros bancos autorizados mas o pessoal só consegue pagar nesses.

Alguém conseguiu emitir dos CEI?

Tamires Lacerda Lourenço

Tamires Lacerda Lourenço

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 10:15

Bom dia sobreviventes do DP!!!  

Estou desde 07:30 tentando gerar a guia do parcelamento pelo site da Conectividade Social e sem sucesso, consigo selecionar a empresa, verificar o valor total da divida, mas quando clico em Solicitar/Visualizar Guia (que seria a única opção na tela), aparece a seguinte mensagem "A solicitação de geração de guia foi realizada e será disponibilizada em breve. Retorne em alguns minutos".

Então vou gerar a guia pelo SEFIP mesmo, para não perder mais tempo.

Neste vídeo tem o passo de como gerar a guia pela SEFIP, é muito bom.
https://www.youtube.com/watch?v=ugNj6geU7L4 

Oziel Mariano da Silva

Oziel Mariano da Silva

Prata DIVISÃO 4 , Sócio(a) Gerente
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 10:26

Bom dia!
Após muitas tentativas, hoje, 07/07/2020, conseguimos emitir o boleto para pagamento da 1 parcela do FGTS, porém nos deparamos com um outro. Alguém conseguiu efetuar o pagamento no internet banking da própria Caixa Econômica?
Estou tentando desde cedo efetuar o pagamento mas após o preenchimento do código de barras, entra uma página de erros alegando que os dados estão incorretos.
Alguém mais esta com esse problema?
Grato,
Oziel Mariano 

Riatla Oliveira da Silva

Riatla Oliveira da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 10:43

Prezados,
finalmente CONSEGUI emitir a GUIA, da primeira parcela do FGTS. Após muitas tentativas.

Consegui pelo Chrome.. Guia foi gerada e aparecei o valor corretamente.

Estou aguardando o financeiro, retornar, para verificar se conseguiu realizar o pagamento. Vide que alguns estão relatando erro na hora de alocar o código de barras.

Mônica Escovino Nogueira

Mônica Escovino Nogueira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 10:50

Edinaldo, já tentou falar com os clientes e explicar a situação? Fiz isso hoje logo muito cedo. Liguei pra cada um e depois enviei um email com o assunto e a decisão tomada. Ainda bem que tds resolveram aguardar um pronunciamento da Caixa ou a normalização mas pra ninguém esquecer depois, enviei um email confirmando tudo.

ROSANE

Rosane

Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 11:20

Bom dia,
Alguem precisou fazer alguma configuração especifica para conseguir imprimir as guias?
Tentamos pelo ICP e pelo outro site fornecido da caixa, mas quando chega para gerar a guia... trava tudo.

Att.
Rosane

Juliana Zarpelon

Juliana Zarpelon

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 11:30

Pessoal, visto que já está em cima da hora, e creio que não haverá mais prorrogação, enviei pela SEFIP mesmo, só torcendo para estar tudo correto, e esse valor ser descontado do parcelamento depois. 

Charles Souza

Charles Souza

Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 11:30

Galera,

As pessoas que estão conseguindo fazer o parcelamento pelo ICP, estão fazendo com certificado do cliente ou por procuração?

Eu não conseguindo acesso pela procuração, por isso estou com a dúvida.

Fábio Novaes

Fábio Novaes

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 11:33

Unico jeito e comunicar aos clientes mesmo e ficarem cientes , que ja tentei por procuração , ja tentei com certificado do cliente e mesmo assim o site quando consigo entrar tem opção de visualizar a guia mas nao aparece ., e ainda tem esta questão do pagamento que nao e qualquer banco que aceita e isso nao tem especificado na CARTILHA da caixa . 

luciene gomes teixeira

Luciene Gomes Teixeira

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 11:34

Bom dia,

Por procuração acho que não vai, pelo menos não consegui aqui.
E pelo certificado da empresa chego até a opção de marcar para imprimir primeira parcela,
mas da erro, você tenta de novo e aparece para re-imprimir, clico e diz não ser possível para 
ir até uma agencia da caixa. Dificil....

Página 18 de 64

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade