x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.915

acessos 518.909

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

Ana Duarte

Ana Duarte

Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 13:25

Consegui emitir todas as minhas guias de parcelamento ontem as 23:00 horas  :) No laço !

Tem umas soluções e passo a passo aqui pra quem ainda não conseguiu

https://blog.contmatic.com.br/parcelamento-fgts-mp-927/#:~:text=Como%20acessar%20o%20parcelamento%3A,f%C3%A1cil%20de%20operar%20e%20intuitivo.

e 
https://blog.contmatic.com.br/solucionar-problemas-no-parcelamento-do-fgts-mp-927/
E aqui 
https://www.youtube.com/watch?v=ugNj6geU7L4&t=2497s

Nelson Neto

Nelson Neto

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 13:27

Boa tarde,

Quando clico no "Parcelamento MP 927/2020" aparece a resposta: Nenhum resultado encontrado para consulta solicitada"!!!

Alguém com este mesmo problema?

Nelson Neto
Élio Soares

Élio Soares

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 13:57

Nelson Neto

estou com o mesmo erro, tento ligar para a caixa mais não consigo, baixei os protocolos de confissão de não recolhimento de valores de FGTS por segurança. todas as competências foram enviadas em dia na modalidade 1, ja nem sei mais oque fazer.

EDINALDO SANTANA DE OLIVEIRA JUNIOR

Edinaldo Santana de Oliveira Junior

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 14:03

Estou exatamente com o mesmo problema do Nelson e Elio, estou com as confissões de dívida mas não consta parcelamento nenhum, e é uma CEI.

Estou quase ligando para o cliente e perguntando se posso fazer o recolhimento em 3 parcelas só, enviando pela SEFIP o mês 03/2020 completo já que não está cobrando multa e juros.

HARRISON BORGES DE QUEIROZ

Harrison Borges de Queiroz

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 14:26

Ola pessoal boa tarde uma orientação que consegui com alguns colegas  e que pelo certificado A 1 do escritorio e por procuração tem colegas conseguindo fazer a emissão dos boletos , porem no meu caso ja desisti vou aguardar a prorrogação pela FENACOM , pois ta complicado entrar  hj mesmo nao consegui nda ate agora . O meus sao todos A3 e cartao todos sem sucesso , se alguem tiver certificados neste moldes pode tentar blz
Abs a todos 

DEBORA CRISTINE FORNARO

Debora Cristine Fornaro

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 14:27

Conseguimos emitir a primeira parcela de uma empresa pelo sistema SIFUG (conectividadesocial.caixa.gov.br) porém quando o cliente foi efetuar o pagamento constou que o boleto não existia, ou seja, todo trabalho atoa... Alguém na mesma situação?

Maria Jose Ribeiro da Silva

Maria Jose Ribeiro da Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 14:41

Desisti do parcelamento pelo site, fiz tudo pela SEFIP mesmo, com diferenças mas de acordo com a orientação, acabei de enviar as últimas, acredito que eles não irão fazer prorrogação de data de pagamento, pois deram soluções para efetuar o pagamento. não teve jeito eu não consegui gerar uma única guia de 42 que tinha que emitir. infelizmente sempre somos prejudicados pela caixa, como sempre caixa sendo caixa. 

GABRIELA NUNES

Gabriela Nunes

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 14:53

DEBORA CRISTINE FORNARO
Estou na mesma situação. Consegui de uma empresa pelo mesmo site, porém não consigo efetuar o pagamento.
Sinceramente, não sei mais o que fazer. Debora Cristine Fornaro

André Santos

André Santos

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 15:14

É meus amigos, o jeito é avisar os clientes que será impossível conseguir emitir a guia hoje e deixar claro que depois haverá multas e encargos por atraso, pois sinceramente essa forma de gerar pela SEFIP não me convence que depois será abatida, se nem o sistema de parcelamento eles conseguem deixar operacional, imagina conseguir se organizar recebendo recursos de várias maneiras diferentes. Palhaçada com a nossa cara isso.

Maria Almeida

Maria Almeida

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 15:16

Maria Aparecida Mantuan de Oliveira boa tarde

Através do SEFIP qualquer competência (03, 04 e 05/2020)   para pagamento hoje (07/07/2020) nao tem juros
Acabei de emitir varias guias na sefip sem juros(março e abril)....
Na SIMULAÇÃO vc consegue ver o valor(q vai estar sem juros)

LARISSA NAYA RODRIGUES

Larissa Naya Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 15:26

Boa tardee!
Estou conseguindo gerar as guias pelo conectividade (http://www.caixa.gov.br/empresa/conectividade-social/Paginas/default.aspx) REGULARIEDADE FGTS - PARCELAMENTOS PRE FORMALIZADOS - EMITIR PARCELAS- Lá aparecem as 6 parcelas só que os que fizemos rescisões não está abatendo os valores está puxando cheio os valores, mas pagando a primeira e ajustando as demais. O site que tira as guias não está entrando.

Página 20 de 64

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade