x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.915

acessos 518.906

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

SERGIO RODRIGUES

Sergio Rodrigues

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 14:26

Boa Tarde, Pessoal ! 
 Quem não conseguiu emitir a guia ou emitiu e a empresa para ajudar não pagou . Façam o seguinte passo -a - passo 
Entram no conectividade social pelo certificado da EMPRESA não do procurador mesmo que tenha sido enviado pelo procurador . 
->Selecionem no campo direito (onde vocês selecionam para entrar no empregador para verificar o extrato do fgts) - Regularidade de FGTS 
-> Parcelamento Pre Formalizados 
-> Consultar 
-> Vai aparecer o numero do parcelamento ( Selecionar ) 
-> Consultar Parcelas 
-> E selecionar a parcelas que vocês querem .  ( Já vai entrar com Juros e a data de pagamento que vocês estão gerando a guia)

Isso para quem tem que gerar guia em atraso ( Mesmo se dar errado tentam fazer pelo chrome e explorer)

DJULIANDRA RODRIGUES DE MOURA

Djuliandra Rodrigues de Moura

Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 15:19

Sergio Rodrigues
Tentei fazer esse procedimento, pois a empresa não conseguiu pagar a guia que enviei, mais aparece esse erro;

''GRDE não pode ser emitida. Favor comparecer a uma agencia da Caixa para maiores informações''

E não sai a guia, nem sei mais o que fazer...

DANIELA

Daniela

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 16:04

As guias de vocês tanto no Conectividade quanto no Sifug estão com valores corretos, porque as minhas não batem.
Competências que não aparecem, GRRF que não foram abatidas..

Daniela Reis Da Silva
Encarregada de Departamento Pessoal
Beatriz Kristine

Beatriz Kristine

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 16:52

Boa tarde,
Tentei gerar a guia ontem pelo SIFUG sem sucesso, ao fim do dia consegui emitir pelo Conectividade ICP, os valores batem e estava tudo Ok. Mandei para meu departamento financeiro e eles não conseguiram pagar (banco Itau). Hoje estou tentando desde cedo pelo SIFUG sem sucesso e novamente pelo Conectividade ICP consegui acessar, atualizaram juros, porém ao clicar em emitir guia aparece a mensagem que devo me encaminhar a uma agência da CEF. Alguém conseguiu emitir a guia atualizada?

RENATO ALBANI

Renato Albani

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 17:01

O mesmo comigo. Fiz ontem a guia pelo icp, consegui fazer o pdf dela e mandei, mas o banco não aceitou.
Hj tento novamente e aparece ela atualizada com multa e juros e quando tento.... da essa mesma mensagem (que devo me encaminhar a uma agência da CEF)

Sabe do melhor? Lá fui em duas agencias para tentar um suporte e por causa da pandemia não estão tendo atendimento para esses casos, pq não é essencial. Só rindo...

Brazil!!!!!!!!!!!!!

HARRISON BORGES DE QUEIROZ

Harrison Borges de Queiroz

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 17:13

ola pessoal boa tarde, ontem por voltas das 20.00 hrs consegui fazer pelo conectvidade icp, regularidade  fgts e assim por diante , utilizei dois navegadores e todos com sucesso , sendo o opera e microsoft edge , as parcelas foram geradas ontem a noite mesmo e quitados pelo meus clientes em cima da hora... Recolheram creio que pelo banco do brasil e outro me parece santander sem problemas. Pelo outro caminho ficou meio que complicado fazer , agora e saber se os valores disponibilizados no conectividade  são as mesmas dos parcelamentos em questao , mas creio que sim ...... Um forte abraço a todos os sobreviventes .....
Harrison - Contador 

Ilca Lacerda

Ilca Lacerda

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 4 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 17:57

Juliana

Eu estou entendendo que temos que fazer o lançamento manual na aba "Regularizar Parcelamento", inclusive estou fazendo isso agora para algumas empresas para as quais não foi abatido o valor já recolhido por ocasião da rescisão. 
A primeira empresa deu super certo de primeira. 

A segunda empresa agora que lancei, o valor total devido agora veio com o valor descontado duplicado... ainda não entendi o que houve... oremos... porque nesse parcelamento, quando está dando certo é porque vem bomba já já... 

karla daniela zuba

Karla Daniela Zuba

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 9 julho 2020 | 08:14

Bom dia pessoal!  Ainda não consegui emitir a guia. Nada dá certo. Tenho funcionário demitido que foi recolhido FGTS para ele e até na SEFIP tá dando erro.
Pela SIFUG aparece: 079-Não foram encontrados registros de autenticação para os dados informados.

O que eu faço pessoal?
As pessoas que pegaram na caixa, somente ir lá e pedir?

Obrigada!

MATHEUS TEIXEIRA GALDINO

Matheus Teixeira Galdino

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 9 julho 2020 | 08:17

Desculpa a todos, mais com todo respeito esse site da caixa não deveria ser SIFUG e sim SEFOD.... porque é basicamente o que a caixa esta falando para quem esta tentando utilizar.

Estou tentando gerar uma guia de demitidos a uma semana e não consigo, o prazo máximo para pagamento é amanhã.

Página 23 de 64

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade