Alex Muniz
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosDesisti do site e de tentar entrar em contato com a CAIXA. Tentei pelo conectividade e consegui!!
respostas 1.915
acessos 518.906
Alex Muniz
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosDesisti do site e de tentar entrar em contato com a CAIXA. Tentei pelo conectividade e consegui!!
Alex Campos
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosSorte sua, porque até agr tendo entrar nesse site fajuto e diz que não há nada ali para a empresa.
Eduardo Abreu
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde !
Alguém que tenha conseguido emitir parcelamento de CEI e que possa me dar um luz, por favor ?
Sergio Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde, Pessoal !
Quem não conseguiu emitir a guia ou emitiu e a empresa para ajudar não pagou . Façam o seguinte passo -a - passo
Entram no conectividade social pelo certificado da EMPRESA não do procurador mesmo que tenha sido enviado pelo procurador .
->Selecionem no campo direito (onde vocês selecionam para entrar no empregador para verificar o extrato do fgts) - Regularidade de FGTS
-> Parcelamento Pre Formalizados
-> Consultar
-> Vai aparecer o numero do parcelamento ( Selecionar )
-> Consultar Parcelas
-> E selecionar a parcelas que vocês querem . ( Já vai entrar com Juros e a data de pagamento que vocês estão gerando a guia)
Isso para quem tem que gerar guia em atraso ( Mesmo se dar errado tentam fazer pelo chrome e explorer)
Debora Cristine Fornaro
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalO SIFUG (conectividadesocial.caixa.gov.br) está deixando mudar a data da guia para além do dia 07/07 porém quando vou selecionar qual guia vou pagar não aparece, ou seja, arrumou metade só!
Djuliandra Rodrigues de Moura
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalRenato Albani
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalTentando aqui pelo SIFUG, parece que voltei 1 dia.
Lento..... lento.... lento.....
Mônica Escovino Nogueira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Debora Cristine Fornaro
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalEstou conseguindo tirar as guias pelo SIFUG (conectividadesocial.caixa.gov.br) porém com o navegador Microsoft Edge
já embutiram juros nas guias que não foram emitidas e pagas até a data de ontem.
Alex Campos
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosEduardo Abreu
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalLuiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde
Esse procedimento que o Sergio Rodrigues postou está saindo as guias . pelo conectividade social icp.
No entanto, a 1ª parcela vem com juros e multa. Pqp só a CAIXA mesmo e, se tirar a guia hoje o vencimento é hoje. Logista complicada
Ninguem aguenta mais.
Francisca Hipolito da Costa
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeDaniela
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalAs guias de vocês tanto no Conectividade quanto no Sifug estão com valores corretos, porque as minhas não batem.
Competências que não aparecem, GRRF que não foram abatidas..
Maria Aparecida Mantuan de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Sergio Rodrigues boa tarde:
Segui o seu passo a passo, mas não aparece a opção > Parcelamento Pre Formalizados ... somente PARCELAMENTO CONTRATADO VIA CNS. Que situação!!!
Ana Ami dos Anjos Nogueira Martins
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalRenato Albani
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalMais alguém conseguiu pelo sistema Sifug?
Beatriz Kristine
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Tentei gerar a guia ontem pelo SIFUG sem sucesso, ao fim do dia consegui emitir pelo Conectividade ICP, os valores batem e estava tudo Ok. Mandei para meu departamento financeiro e eles não conseguiram pagar (banco Itau). Hoje estou tentando desde cedo pelo SIFUG sem sucesso e novamente pelo Conectividade ICP consegui acessar, atualizaram juros, porém ao clicar em emitir guia aparece a mensagem que devo me encaminhar a uma agência da CEF. Alguém conseguiu emitir a guia atualizada?
Renato Albani
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalO mesmo comigo. Fiz ontem a guia pelo icp, consegui fazer o pdf dela e mandei, mas o banco não aceitou.
Hj tento novamente e aparece ela atualizada com multa e juros e quando tento.... da essa mesma mensagem (que devo me encaminhar a uma agência da CEF)
Sabe do melhor? Lá fui em duas agencias para tentar um suporte e por causa da pandemia não estão tendo atendimento para esses casos, pq não é essencial. Só rindo...
Brazil!!!!!!!!!!!!!
Wlademir Rivarola
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosFrancisca Hipolito da Costa
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeHarrison Borges de Queiroz
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)ola pessoal boa tarde, ontem por voltas das 20.00 hrs consegui fazer pelo conectvidade icp, regularidade fgts e assim por diante , utilizei dois navegadores e todos com sucesso , sendo o opera e microsoft edge , as parcelas foram geradas ontem a noite mesmo e quitados pelo meus clientes em cima da hora... Recolheram creio que pelo banco do brasil e outro me parece santander sem problemas. Pelo outro caminho ficou meio que complicado fazer , agora e saber se os valores disponibilizados no conectividade são as mesmas dos parcelamentos em questao , mas creio que sim ...... Um forte abraço a todos os sobreviventes .....
Harrison - Contador
Juliana Zarpelon
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde,
Alguém sabe informar se a caixa vai abater automaticamente os valores que foram recolhidos pela SEFIP, ou se precisamos fazer algo?
Ilca Lacerda
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoJuliana
Eu estou entendendo que temos que fazer o lançamento manual na aba "Regularizar Parcelamento", inclusive estou fazendo isso agora para algumas empresas para as quais não foi abatido o valor já recolhido por ocasião da rescisão.
A primeira empresa deu super certo de primeira.
A segunda empresa agora que lancei, o valor total devido agora veio com o valor descontado duplicado... ainda não entendi o que houve... oremos... porque nesse parcelamento, quando está dando certo é porque vem bomba já já...
User
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos HumanosJuliana Zarpelon também to com essa duvida.. fiz pela Sefip também gerei as guias e mandei pagar dia 07
Michel Freitas
Bronze DIVISÃO 2 , Analista InformáticaOla,
no dia 07 de julho, eu consegui atraves do SIFUG da Caixa. Lento mas consegui. Mas só rolou no CHROME.
link: https://acessoseguro.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CONVENIADO01&template=fug&urlCallback=https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br/sifug-web/principal.fug
Karla Daniela Zuba
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal! Ainda não consegui emitir a guia. Nada dá certo. Tenho funcionário demitido que foi recolhido FGTS para ele e até na SEFIP tá dando erro.
Pela SIFUG aparece: 079-Não foram encontrados registros de autenticação para os dados informados.
O que eu faço pessoal?
As pessoas que pegaram na caixa, somente ir lá e pedir?
Obrigada!
Matheus Teixeira Galdino
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalDesculpa a todos, mais com todo respeito esse site da caixa não deveria ser SIFUG e sim SEFOD.... porque é basicamente o que a caixa esta falando para quem esta tentando utilizar.
Estou tentando gerar uma guia de demitidos a uma semana e não consigo, o prazo máximo para pagamento é amanhã.
Marcelo Voga
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
Patricia Benites
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia Ilca Lacerda, não estou conseguindo localizar a aba "Regularizar pagamento" poderia por gentileza me ajudar, preciso regularizar os valores tbm.
Grata.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade