User
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos HumanosPaguei tudo na sefip mesmo foi a melhor coisa tenho até comprovante já
só deu um trabalho gigantesco ficar movendo a galera pra la e pra ca kk
respostas 1.915
acessos 518.905
User
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos HumanosPaguei tudo na sefip mesmo foi a melhor coisa tenho até comprovante já
só deu um trabalho gigantesco ficar movendo a galera pra la e pra ca kk
Rafael Mazzola
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pelo Conectividade social nao consigo imprimir as parcelar a vencer hehehehehe ( procure uma agencia da caixa) fazem tudo pela metade mesmo essa droga de caixa
Paulo Rogerio
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Recursos HumanosCaros Colegas,
Se a Caixa usa da prerrogativa da compensação de valores depositados em conta dos funcionários em 07 dias corridos.
Como também, usa os mesmos 07 dias para a liberação dos valores do FGTS (chave do conectividade social).
Pergunto: Vocês acham que em menos tempo que isto, se resolveram todos estes problemas apontados até aqui ?
Acham que, por acaso, a parte técnica, não está descabelada, tentando resolver o que a parte política arrumou ????
Ledo engano da parte de todos, supondo que esta é a ponta do iceberg. Vem muito mais por aí.
Vamos nos alertar com o histórico desta entidade, que somos obrigados a conviver, e fazer o melhor possível pelos nossos clientes.
Haja paciência em dobro, tanto para nós, quanto aos clientes.
Obrigado pelos segundos de leitura e boa sorte a todos.
Sim, sorte, pois competência não nos falta.
Estamos nesta luta até o final.
Fabiano Piffer
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadegente, achei uma saida para acessar sem certificado, entrei na pagina da conectividade social e criei uma senha no CPF do responsavel pela empresa no CNPJ e aceitou e entrou já vinculando à empresa, não sei se dá certo para empresa com muitos empregados, mas é uma nova opção
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosPois é Paulo, é tudo surreal, sabia que ia dar essa merda toda, já deu rolo no seguro desemprego de vários trabalhadores por conta do saque imediato do FGTS, só quero ver quando e como vão fazer para lançar os valores pagos do FGTS para cada funcionário, já que fizeram a bela merda de dividir o FGTS em 6 parcelas.
Leandra Dias
Bronze DIVISÃO 5 , Analista AdministrativoPriscila Nunes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosPatricia Ferreira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeOlá Colegas,
Alguém teve sucesso na antecipação de pagamentos para os demitidos? Estou tentando desde ontem e não consigo.
Juliana Lessa
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosPatricia Ferreira consegui gerar uma guia de antecipação ontem, hoje consegui gerar a primeira parcela para uma empresa, somente, está bem complicado. O site não está funcionando novamente.
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalEu consegui gerar todas as guias do pessoal que ja foi desligado, tudo na parte da manha.
Com muita paciencia pq demorava a abrir as paginas, mas consegui gerar 6 guias.
Agora minha duvida é como abater os valores que foram pagas da primeira parcela feitas pelo SEFIP. Fiz tudo por la.
Dione Pancieri
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoalboa tarde,
Ao realizar a regularização do parcelamento, o sistema travou e acabou considerando a regularização de um funcionário em duplicidade.... como faço para corrigir isso?
Aconteceu com alguém?
Adriano
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite, alguém mais percebeu que empresas que o arquivo foi enviado em grupo com a modalidade branco, ou seja no mesmo arquivo declaramos empresas com modalidade branco e modalidade 1, essas empresas não estão aparecendo a competência no parcelamento.
Enviei a empresa na modalidade 1 os meses 03/20 e 04/20 sozinha, e o mês que enviei com outra empresa na modalidade branco na competência 05/20, justo essa competência não aparece no parcelamento.
E a empresa que enviei os três meses na modalidade 1 em grupo com outras empresa na modalidade branco, justo está empresa não aparece nenhum parcelamento.
Agora como resolver??????, provavelmente quem não aparece a competência deve ser por que enviou um grupo de empresa no arquivo que possuía outras empresa com modalidade branco.
Lucineia
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalAdriano... Enviei um grupo com empresas somente na modalidade 1 competência 05/20 e nem uma dessas empresas aparece no parcelamento, tenho o protocolo que foi enviado dia 05/06/20 ... Tá tenso essa situação... No 0800... Ninguém ajuda, e-mail da caixa, volta mensagem automática ... Muito complicado isso, no conectividade icp... Em regularização aparece o mês 05/20, porém eu tenho matriz e filial que são administradas separadamente e precisava da guia separada e no Icp os valores somam matriz e filial...
Sobre as pessoas físicas com matrícula CEI, consegui emitir as guias no site https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br com o certificado do escritório em procuração .
Alex Campos
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosAna Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAlguém conseguiu antecipar o pagamento das parcelas? Queria pagar as outras 5 de uma vez só, porém o total da guia está dando a maior (bem a maior). Alguém saberia me ajudar?
Renato Albani
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, continuo aqui na luta para emitir uma guia valida, porque a original não foi aceita.
Agora, aparece essa msg.
(Já existe GRDE emitida e deve ser cancelada antes da emissão de uma nova guia. Caso a guia seja para quitação de Parcelamento dos Recolhimentos Suspensos do FGTS MP 927/20, favor entrar em contato pelo 0800 726 0207 (Para deficientes auditivos 0800 726 2492). Para os demais casos, favor comparecer a uma agencia da Caixa para maiores informações.INSCRIÇÃO:************)]
Ok! Como que faz esse cancelamento?
abs
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalRenato, aqui ao gerar uma nova guia apareceu essa mensagem, mas automaticamente gerando a nova guia é feito o cancelamento. É como se fosse uma ''confirmação'' de que voce tem ciencia que a guia será cancelada para ser gerada uma nova.
Renato Albani
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalOla Ana Paula Chiquetto.
Então, quando aparece essa msg, a unica opção que tenho é de voltar. E infelizmente não aparece uma nova pagina com a guia nova.
Juliana Lessa
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Alguém conseguindo gerar guia hoje pelo Sifug?
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Juliana. Estou tentando duas situações: Antecipar pagamento de colaboradores desligados, porém está saindo com juros.
E tentando antecipar o pagamento de todas as parcelas de algumas empresas, e os valores estão bem diferentes. Será que ainda não foi dado baixa na primeira parcela? Ou não dá pra pagar tudo de uma vez?
Juliana Lessa
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAcredito que se não foi gerado a primeira parcela para a empresa, então a antecipação sairia com juros, tive um caso assim.
Como a Caixa demora a processar as coisas, e o sistema é novo pode ser que ainda não tenha dado baixa.
Segundo a cartilha dá para fazer o pagamento de quantas parcelas quiser:
Para geração da guia, o empregador deve informar, além da data de vencimento, quantas parcelas deseja quitar. O empregador pode solicitar o pagamento de uma ou mais parcelas na mesma guia.
Infelizmente não estou conseguindo gerar guias hoje, o site ainda não está funcionando direito.
Adriano
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, alguém conseguiu alguma resposta para as empresas que entregaram na modalidade 1 e não aparece nenhum parcelamento no site da caixa, mas no conectividade ICP aparece todas as competências, como pode isso???
Lucineia
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalAdriano,
Bom dia!!
O certificado do escritório é PJ, pelo certificado do próprio cliente não consegui, pq quando abre no site não busca o CEI e sim o CPF, porém com o certificado do escritório PJ com a procuração deu certo, aparece o nome de todas empresas com a procuração, porém os clientes com CEI aparecem no final e sem o nome somente o número da matricula CEI, clicando na matricula abre o parcelamento.
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalJuliana,
Obrigada. As empresas aqui realizaram o pagamento na data correta, mas acredito que como ainda não baixou, a antecipação para alguns funcionários está saindo com juros. Complicado...
Adriano
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Lucineia,
o certificado do escritório é CNPJ, fiz a procuração e a empresa aparece certinho, mas quando consulta não aparece nenhum parcelamento, e de outras empresas aparece, verifiquei que essa empresa enviei em conjunto o arquivo com outras empresas na modalidade branco, teve algum caso assim, que no mesmo arquivo enviou na modalidade branco e modalidade 1? não sei o que fazer, se tiver rescisão como vou gerar as guias de antecipação se não aparece nada.
Tóia Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia a todos. Acabei de conseguir gerar a 1ª parcela que estava em atraso, vencimento 07/07. Consegui pelo SIFUG e coloquei a data para 14/07. Porém a guia veio com juros.
Priscila Nunes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosUser
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos HumanosHugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosTramitando projeto? Esse povo não tem problema na vida e fica inventando moda, Sefip é um lixo, conectividade social é ridículo e esse site novo nem merece comentários.
Djuliandra Rodrigues de Moura
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalPessoal, aconteceu com alguem de gerar uma guia de parcelamento no SIFUG e na hora que a empresa vai pagar sai o CNPJ de outra empresa????
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade