x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.915

acessos 518.902

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

ALEX CAMPOS

Alex Campos

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 4 anos Segunda-Feira | 13 julho 2020 | 14:35

Fabiano Oliveira Fabiano Oliveira, enviei o e-mail conforme você fez.
Olha que resposta animadora:

E-mail classificado como #EXTERNO.CONFIDENCIAL

Prezado Empregador,

1            Esta caixa postal é destinada exclusivamente para envio da tabela de índice do
SEFIP para empresas com  mais de 400 trabalhadores que não possuem a opção
de gerar guia no portal www.conectividadesocial.caixa.gov.br.

2            Para mais informações sobre a MP 927/2020 o empregador deve acessar o endereço
 http://www.fgts.caixa.gov.br/.

3            Outras informações deverão ser obtidas no site da CAIXA (www.caixa.gov.br) ou por meio dos canais de atendimento oficiais:

[table]

CAIXA CIDADÃO (PIS, Benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social e Resultado de Loterias)

0800 726 0207 (*consulta eletrônica disponível 24 horas)

SUPORTE TECNOLÓGICO

3004 1104 Capitais e Regiões Metropolitanas; ou
0800 726 0104 Demais regiões

DEFICIENTE AUDITIVO

0800 726 2492 (*24 horas)

SAC CAIXA         

0800 726 0101 (O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira de 9h às 21h e
sábado, de 9h às 15h.

[/table]

Fabiana Cinara

Fabiana Cinara

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 13 julho 2020 | 14:44

Boa tarde, apareceu essa mensagem para empresa que tentei emitir a GRDE, fui até agência da Caixa hoje, o rapaz me passou o e-mail da agência da empresa para fazer a solicitação via e-mail, mas até o momento ainda não recebi a guia. Por conta da quarentena aqui as agências em Alagoas reduziram o quadro dos funcionários. Endriw Braga

Fabiana Cinara
Auxiliar de Depto. Pessoal
Nordeste Contabilidade - Maceió/AL
Beatriz Kristine

Beatriz Kristine

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 13 julho 2020 | 14:52

Senhores estou com dificuldades também e com o mesmo problema do amigo acima que a guia (já emitida pelo Conectividade ICP) deve ser cancelada. Entrei em contato com o telefone 3004-1104 e me foi passado um e-mail para solicitar o cancelamento da guia e após tentar emitir a guia novamente. O e-mail é @Oculto. As informações tem que ser passadas da seguinte forma (caso não seja nesse formato o e-mail será recusado).
No título do e-mail escrever Cancelamento GRDE.

No corpo do e-mail as seguintes informações:
Tipo de inscrição (CNPJ / CPF / CEI):
Número de inscrição:
Código de lançamento (consta na guia já emitida):
Número da Guia (consta na guia já emitida):
Data de validade (consta na guia já emitida):
Valor total (consta na guia já emitida):

Enviar o e-mail e aguardar (não tem tempo certo de resposta ou atualização) e ir tentando emitir a nova guia pelo ICP.

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 13 julho 2020 | 14:58

Obrigado Gente, irei tentar conforme a colega colocou a cima.

Duma das empresas, acessei sexta feira, oque ocasionou em aparecer a guia mas não deixar imprimir, como fazer com ela ja que nao tenho os dados para preencher o email? Parcelamento era para facilitar a vida do empregador... ok facilitou, mas complicou a minha em 10x.....

Obrigado e desculpe o desabafo.
Att Endriw

Leandro Cruz da Conceição

Leandro Cruz da Conceição

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 13 julho 2020 | 17:21

Olá boa tarde.

Alguém com a seguinte situação:

* tenho uma empresa que é matriz e duas filiais, porém a matriz não tem movimentação de FGTS (tem somente INSS (pro labore)), somente as filiais possuem FGTS. Todo o envio de GFIP's das competências 03, 04 e 05 foi feito corretamente, porém quando acesso o tal site/portal constá que não há débitos na Matriz e não apresenta os CNPJ's das filiais para serem selecionados.

Wilson Santos

Wilson Santos

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 13 julho 2020 | 18:09

Estou desde as 08:00 da manha tentando acessar o portal para emitir as guias para antecipação dos FGTS parcelado de rescisões e tambem o da empresa pois não consegui emitir no prazo,desde de o dia 2906 este portal não funciona corretamente forçando com que tenhamos que ficar ate tarde da noite para conseguir emitir algo e depois de uma demora sem fim para processar uma guia para uma rescisão, hoje o mesmo sequer carrega a pagina principal, isto é um absurdo sem precedentes o que este órgão Caixa Econômica Federal está fazendo com os contribuintes que estão tentando cumprir com os prazos para recolhimento dos FGTS parcelados não conseguimos devido ao total erro operacional deste banco. espero que a FENACON consiga reverter na justiça as multas e juros que eles por ventura venham a cobrar.

Micheli De Mattia

Micheli de Mattia

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 14 julho 2020 | 08:14

Pessoal,

Fiz a primeira parcela pela Sefip, agora gostaria de saber como dar baixa no valor pago la dentro do parcelamento, pois quando coloco para regularizar o parcelamento ele modifica o valor da parcela mas mesmo assim continua tendo a parcela de numero 1 e ao emitir ela vai sair com juros, alguém nessa situação também ou que tenha alguma solução? 

Ana Paula Chiquetto

Ana Paula Chiquetto

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 14 julho 2020 | 10:18

Tássyla, aqui também, consegui emitir duas guias de antecipação porém com juros. E agora? Pagamos assim e depois a caixa irá descontar?

Também quero antecipar as 5 parcelas de pagamento e não consigo, sai um valor totalmente diferente. Alguém conseguiu?

ADRIANO

Adriano

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 14 julho 2020 | 14:51

Boa tarde, 
Alguém com o erro NENHUM RESULTADO ENCONTRADO PARA O PARCELAMENTO, foi entregue tudo certinho na modalidade 1, mas não aparece nada no site, e agora para fazer rescisões?? estou com esse baita problema. Não consegui falar na caixa. 
acesso com o certificado e-pj do escritório, fiz as procurações, a empresa aparece certinho mas não apresenta o parcelamento.
com mais alguém aconteceu??? e que resposta obteve????

Hugo Luciano Costa Guimaraes

Hugo Luciano Costa Guimaraes

Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 14 julho 2020 | 14:57

Consegui acessar o site até que bem e emiti parcelas que irão vencer em agosto.
Alguém aqui consultou empresas que não estão no parcelamento? as minhas estão com débitos de 3 centavos, 5 centavos, 1 centavo, empresa que nunca nem tiveram funcionarios.

ADRIANO

Adriano

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 14 julho 2020 | 17:55

Boa tarde,
consegui ligar na Caixa para o erro: Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada, eles não sabem informar o que está acontecendo, mas claramente é erro no sistema, eles pegaram os dados da empresa com problemas, e vão passar para o nível 2 operacional da caixa, para ver o que está acontecendo, pegaram o fone para contato e disse que retornariam o mais breve possível, agora vai se saber quando..... caixa fone 3004-1104, a atendente não soube falar o que fazer com o funcionários demitidos, para gerar as guias...

RAFAEL MAZZOLA

Rafael Mazzola

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 14 julho 2020 | 19:14

Amigos uma duvida quem consegue acessar , qual navegador

explore entra e fica tudo desconfigurado a tela
chrome e edge  entra e barra na quantidade de parcela ( nao aparece)

Página 27 de 64

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade