x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.915

acessos 518.949

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

RENATO ALBANI

Renato Albani

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 08:08

Bom dia, ontem consegui fazer a guia pelo conectividade ICP.
Ja tinha conseguido no dia 07/07/20, mas a empresa não conseguiu pagar a guia em vários bancos, sem contar que não conseguia reemitir a guia.

Sobre aquela mensagem que aparece que já tem uma guia e a orientação de cancelamento, por telefone, esquece.
Tentei ir na caixa e todas as agencias me nega atendimento pq não é serviço essencial e não tenho nenhum conhecido que trabalha na caixa.

Solução foi o dono da empresa entrar em contato com o gerente (sorte que tem conta na caixa),  eles cancelaram a guia, o que me permitiu refazer ela com a data atual, e previamente foi combinado entre eles, se não conseguir pagar a guia o dono da empresa iria entrar em contato novamente com o gerente.

Então foi isso, a guia não foi aceita, o dono entrou em contato e eles deram um jeito da guia ser aceita para o pagamento.

Fim...............

Daiane

Daiane

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 08:13

Bom dia,
Fiz o parcelamento de SEFIP de algumas empresas e alguns eu consegui acesso o portal da conectividade e gerar a guia. Só que agora eu entro no portal e aparece que a situação da empresa esta em atraso o pagamento, mesmo daquela que gerei o boleto pelo site. 

O que fazer neste caso? Alguém consegue me orientar?

Mônica Escovino Nogueira

Mônica Escovino Nogueira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 08:19

Bom dia! Pessoal do CEI, consegui emitir a guia do parcelamento pelo conectividade ICP, regularidade FGTS!! Aparece o parcelamento e todas as guias, entrei pelo Edge bem cedinho às 7h, fazer o quê mas consegui. Saiu com multas e juros mas os clientes pagarão assim mesmo.
Fábio Novaes, vc consegue sim mas me falaram que qdo é assim a próxima parcela vem com o valor da anterior mais a do mês. Não tive nenhum caso nesse sentido.

SERGIO

Sergio

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 08:21

Bom dia pessoal, alguém teve algum caso parecido com o meu? o meu caso em questão, é que no dia 07/07 foi gerada e paga a guia da primeira parcela da MP/927 de um cliente, através da GRDE emitida no site Conectividade Social ICP, acontece que agora entrando no site da SIFUG para emitir a segunda parcela pra 07/08, a empresa encontra-se na situação "Em Atraso" como se não tivesse pago a primeira parcela. Aconteceu com alguém isso? sabem me informar o que deve ser feito nesse caso? Obrigado!

alexsandro

Alexsandro

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 08:50

Bom dia , até agora não consegui efetuar o pagamento da 1ª parcela(do parcelamento MP 927/2020), agora de trabalhadores, que tiveram o seu contrato rescindido neste mês 07/2020 , eu consegui emitir só a guia destes, e pagar , claro com juros, foi o jeito.

Mônica Escovino Nogueira

Mônica Escovino Nogueira

há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 08:59

Zuelita Almeida,
Pessoal do CEI, consegui emitir a guia do parcelamento pelo conectividade ICP, regularidade FGTS!! Aparece o parcelamento e todas as guias, entrei pelo Edge bem cedinho às 7h, fazer o quê mas consegui. Saiu com multas e juros mas os clientes pagarão assim mesmo.

Postei agora cedo.

Tamyres da Silva M. Valério

Tamyres da Silva M. Valério

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 09:00

Bom dia, alguém conseguiu resolver o erro no site na emissão do parcelamento?
Pra mim só fica nessa msg desde a liberação da geração da guia:

Erro interno do sistema Ocorreu um erro no sistema, entre em contato com a área técnica
Fiz o pagamento da primeira parcela pela Sefip e até então consta em atraso no site, se tiverem o número desse abençoado suportes ficarei agradecida! 

SOLANGE GALANO

Solange Galano

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 09:20

Bom dia a todos,
Eu até consegui gerar a guia referente a 1º parcela com juros é claro. Porém não se consegue efetuar o pagamento pois as informações do código de barras não é o mesmo da empresa, CNPJ, competência.....nada bate. 
Teve um cliente que pagou sem observar essas informações, teremos problemas futuros com certeza!
Não entendo por que não prorroga isso até que seja solucionado os problemas das plataformas....

Karina

Karina

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 09:27

Bom dia,

LUIZ ARMANDIO

Meu cliente fez a quitação, pois só era do mês 05, e também não aparece na conta dos funcionários.
Mas a situação aparece 'liquidado'.

Será que precisa fazer individualização no Sefip?

Charles Souza

Charles Souza

Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 09:44

Bom dia pessoal,

Ainda não aparece o empregador CEI pra mim, não entendo, alguém conseguiu emitir guia CEI no site?

Espero que para a próxima parcela a Caixa melhore esse lixo de site.

Mônica Escovino Nogueira

Mônica Escovino Nogueira

há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 10:05

Charles Souza, consegui hoje cedo! Postei aqui no forum:

Pessoal do CEI, consegui emitir as guias do parcelamento pelo conectividade ICP, regularidade FGTS!! Aparece o parcelamento e todas as guias, entrei pelo Edge bem cedinho às 7h, fazer o quê mas consegui. Saiu com multas e juros mas os clientes pagarão assim mesmo.

Postei agora cedo.
Entrei pelo certificado do cliente.

Natasha Moscardini

Natasha Moscardini

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 10:14

Prezados bom dia,

Não sei se alguém já questinou isso aqui no tópico, mas não consegui encotrar. Alugumas empresas que fiz o envio dentro do prazo (até 20/06/2020) da SEFIP na "modalidade 1" não estão aparecendo no parcelamento, isso ocorreu com a competência de 03/2020 de algumas e 05/2020 de outras. Minha dúvida é, como contestar isso para a Caixa regularizar? Não encontrei nada nos canais oficiais da Caixa, tento ligar no Oculto mas não consigo falar com ningém, eles derrubam a ligação antes do atendimento.
Se alguém souber o caminho para regularizar e puder compartilhar agradeço!

Charles Souza

Charles Souza

Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 10:24

Mônica,
É complicado eu pegar o certificado do cliente, pois é um Tabelião de Notas e ele não vai me passar kkkk Terei que ir todo mês no cartório para poder emitir as guias.

Mônica Escovino Nogueira

Mônica Escovino Nogueira

há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 10:34

Charles Souza, acho que por enquanto vc vai ter que fazer isso mesmo. Tentei fazer pela minha procuração e não consegui mas qdo fui fazer direto com o certificado do cliente apareceu.

sybraga

Sybraga

Prata DIVISÃO 2
há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 11:03

Bom dia
Já refiz a procuração para o escritorio(e-cpf com CEI vinculado) e não aparece as empresas.
Será que esse CEI do escritorio que tem no e-cpf está atrapalhando aparecer as empresa?
Fiz tambem para o CPF do contador utilizando esse mesmo e-cpf , mas não aparece as empresas.
Resumindo:
Com o certificado do cliente,fiz procuração para o CEI e tambem para o CPF do contador, mas não aparece as empresas vinculadas.
Alguem saberia o motivo?
Obrigada

CRIS DOS SANTOS

Cris dos Santos

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 11:53

Bom dia, ontem eu havia consultado o site da SIfug e o valor das guias de primeira parcela constavam pagas a menor, mas hoje ao acessar já estavam atualizados os pagamento.  Acredito que o site esteja com problemas. Mas vamos acompanhando a regularização de todos.

Jaqueline

Jaqueline

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 13:55

Boa tarde, consegui contato na Caixa 3004-1104 (opções 1 - 2 - 5) sobre os casos de declarações enviadas até o dia 20/06 e que não entraram no cálculo do parcelamento, segundo o atendente devemos enviar um e-mail para o endereço @Oculto com as seguintes descrições:

No campo Assunto: ANALISE DE DECLARATORIA (com número CNPJ/CEI, apenas números sem pontos, traços, etc)

No corpo do e-mail informar os dados da GFIP declaratória que não está inclusa no parcelamento:
CNPJ/CEI:
VALOR SEFIP:
COMPETÊNCIA:
DATA ENVIO: 
CÓDIGO DE RECOLHIMENTO:
FPAS:
MOTIVO: DECLARATORIA COMPLEMENTAR ou então SUBSTITUIÇÃO POR DECLARATORIA ANTERIORMENTE ENVIADA.

O e-mail não pode conter imagens, assinaturas ou anexos.

Página 28 de 64

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: