x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.915

acessos 518.909

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

Mônica Escovino Nogueira

Mônica Escovino Nogueira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 11:08

Estou numa situação parecida da Maria Aparecida e do Leandro, emiti algumas guias da primeira parcela pelo conectividade social icp, estava tudo certo. Hoje ao entrar para emitir a segunda parcela, simplesmente sumiu o parcelamento e qq outra informação. Se alguém conseguiu, por favor, poste aqui.

WELLINGTON

Wellington

Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
há 4 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 12:26

Boa tarde pessoal, alguém já conseguiu emitir a segunda parcela do FGTS? Meus parcelamentos todos estão contando como atraso, mas os clientes pagaram a primeira parcela.

ALEX CAMPOS

Alex Campos

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 14:16

Boa tarde.
Alguém que utilize token A3 de CPF vinculado a CEI, conseguiu acesso a este site de bo....?
Porque eu, desde o dia que ele foi lançado, nem vi o conteúdo do mesmo. Preciso adiantar 2 funcionários para demissão e nada.
Só da site inválido.

Paguei tudo pela SEFIP código 115 na primeira parcela. Agora consigo visualizar no ICP que foram abatidas as parcelas, e já aparece que estou na segunda parcela a pagar, porém, não aparece para emitir as guias restantes.

Visitante não registrado

há 4 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 15:49

Boa tarde, estou com problemas nos que foram pagos pela SEFIP e quando caiu o pagamento só abateu no valor total da divida mas constam em atraso, o que eu devo fazer?

Elenice

Elenice

Bronze DIVISÃO 3
há 4 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 16:01

Boa tarde pessoal!!
  Luanda, estou com o mesmo problema,  nas empresas que fiz a 1a parcela conforme orientação da Caixa  e foram pagos pela SEFIP, no pagamento só abateu no valor total da divida , mas não considerou como quitada a 1a parcela. Alguém sabe o que podemos fazer, porque a parcela 1 está lá em aberto, inclusive  com acréscimos, meus clientes não vão aceitar. 

Visitante não registrado

há 4 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 16:09

Elenice pois é estou nesse empasse pq se eu mandar novamente a parcela eles não vão aceitar alegando que já foi pago e tbm não consigo gerar a segunda parcela

SERGIO

Sergio

há 4 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 16:22

Quem gerou e pagou a primeira parcela pelo ICP, é só entrar no Conectividade Social, vai em selecione aba do lado direito, clica em Parcelamento Contratado Via CNS, ai vai aparecer a situação do parcelamento da MP/927, no meu caso aqui apareceu que a empresa esta em dia, diferentemente do SIFUG que aparece em atraso.

Mônica Escovino Nogueira

Mônica Escovino Nogueira

há 4 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 16:54

Sergio, fiz o que vc falou mas como eu emito a guia? Está realmente aparecendo o parcelamento e diz que está em guia mas não vi nenhum lugar pra emissão. Qdo eu fiz a primeira parcela estava em Regularidade FGTS e aparecia o parcelamento, emiti a guia, os clientes pagaram e fiquei dando um tempo pra aparecer a baixa. Hoje qdo fui consultar, simplesmente tinha desaparecido e agora com a sua dica fui lá mas não tem como emitir a guia. Vc emitiu as outras? 

SERGIO

Sergio

há 4 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 17:03

Não Mônica, não tem a opção de emitir as outras parcelas, mas é um documento, pra todos os efeitos, onde você comprova que foi pago a primeira parcela, até regularizarem essa palhaçada. 

wanderson

Wanderson

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 17:18

Boa tarde Pessoal
Os valores recolhidos através sistema do parcelamento SIFUG  no dia 07/07/2020 como vai aparecer no extrato colaboradores? alguém encontrou informação sobre este assunto? as rescisões que o recolhimento das competências do parcelamento foi feito através da SEFIP foi disponibilizado para colaborador sacar mas as guias geradas via SIFUG não!

Visitante não registrado

há 4 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 17:22

Sergio o meu tbm está da mesma forma do seu, o que eu fiz pela conectivdade icp e foi pago por lá, se olhar pela conectividade está em dia, pela SIFUG está em atraso. E os que foram pagos tbm pela SEFIP, na SIFUG só abateu o valor total do parcelamento porém consta as seis parcelas 

Mônica Escovino Nogueira

Mônica Escovino Nogueira

há 4 anos Quarta-Feira | 22 julho 2020 | 08:54

Bom dia!
Lavinia Alves fiz a emissão da primeira parcela através do conectividade social icp  e vi depois que não estava aparecendo mais nada. Ontem um colega aqui do fórum avisou que agora está aparecendo as informações lá na aba " parcelamento via cns" mas não dá opção de impressão de guias. Nos resta é acompanhar esse processo horroroso da Caixa.

Maria Cristina Guimarães

Maria Cristina Guimarães

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 22 julho 2020 | 10:14

Bom dia a todos.
Gerei a 1a parcela do parcelamento MP 927/20 pela conectividade ICP no dia 07/07/2020 e fiz o pagamento nesta mesma data, mas no portal SIFUG consta o parcelamento em aberto como se não tivesse pago nada. Ontem consegui gerar as guias dos demitidos  dos mês 07/2020 através do portal, mas o mês de 03/2020 estão cobrando juros devido no portal constar como não pago, alguém saberia me informar se este juros indevido será abatido dos valores do parcelamento a pagar.

FLAVIO AUGUSTO ARAUJO DE LIMA

Flavio Augusto Araujo de Lima

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 22 julho 2020 | 10:36

Bom dia gente, 

Alguem conseguindo acessar o Conectividade Social (sistema novo e o antigo ICP) normalmente? Na sessão de parcelamento de FGTS?

Tenho até hoje uma empresa que não pagou a primeira parcela por esses erros e lentidão no processamento dos sites.

O Conectividade Social (novo) não passa do processamento onde seleciona a empresa
O Conectividade ICP não entra na parte Regularidade FGTS, sempre dá erro ao clicar em emitir guias, quando consegui uma vez os valores estavam incorretos, absurdamente incorretos.

Tamyres da Silva M. Valério

Tamyres da Silva M. Valério

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 22 julho 2020 | 11:00

Flavio Augusto Araujo de Lima, estou com o mesmo problema que você. Porém a primeira parcela pagamento por meio da SEFIP abateu os valores pagos porém está em atraso no site.
Não sei como vamos fazer para emitir a 2ª parcela só fica com erro ao tentar emitir, entrando em desespero já.

Página 32 de 64

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade