x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.915

acessos 518.807

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

Juliana Zarpelon

Juliana Zarpelon

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 10:59

Bom dia pessoal, finalmente uma boa notícia,

Para quem assim como eu, tinha feito o recolhimento da primeira parcela pela SEFIP, entrei no site da SIFUG, apareceu a primeira parcela como quitada - em dia-, e já consegui imprimir a guia da segunda parcela sem nenhum problema..

Lucia Helena

Lucia Helena

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 11:31

Enfim o site do parcelamento está funcionando melhor, mas quem pagou a primeira parcela emitida no site ainda não aparece como paga, só as que gerou pelo SEFIP. E empregador PF o certificado E-CPF continua não entrando no site, alguém conseguiu resolver isso?

NATHALIA STAUFFER

Nathalia Stauffer

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 12:30

Boa tarde, das 12 empresas que tenho, todas do mesmo grupo, apenas duas deram em dia.. o restante tá tudo em atraso, e todas foram pagas no mesmo dia, da mesma forma...  Algumas pela Itau, outras pelo Santander..

Essas duas já tem dois dias que tirei a guia e saiu certinho, agora as outras 10 não atualiza por nada..

Não queria ficar na correria  do mês até o dia 7 tentando emitir isso, mas não to vendo outra opção!

Charles Souza

Charles Souza

Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 14:16

Boa tarde pessoal,

O SITE FOI ATUALIZADO, agora mesmo as empresas que não aparecem como EM DIA, você pode solicitar a 2ª parcela.
Que maravilha, pelo menos nisso eles pensaram.

Já solicitei de duas empresas que ainda constam em atraso.

Boa sorte amigos.

amanda

Amanda

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 14:42

Boa tarde pessoal estou em duvida sobre o FGTS já emiti a primeira parcela de Março com o vencimento 07/07/2020 sem juros pelo SEFIP, porque o site não esta funcionando o parcelamento, agora preciso fazer do mês de Abril e maio sera que consigo emitir pelo site da caixa?
Alguém pode me ajudar  por favor ..

Vívian Muniz

Vívian Muniz

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 14:54

O conectividade social está com instabilidade. Não consigo entrar de maneira alguma para fazer o parcelamento do FGTS
Ao entrar no SIFUG e consultar, diz que a situação do parcelamento está liquidado, sendo que não enviei nenhuma informação. 
Alguém sabe o porque? Não teve emissão de nenhuma guia para ser paga. 

RAFAEL SILVA

Rafael Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 15:02

Rafael, também fiz antecipação pelo SIFUG e paguei dia 08/07 e ainda não caiu na conta do colaborador e nem foi abatido do valor das parcelas. Imagina os outros que paguei dia 20 ou 22, duvido serem abatidos agora na segunda parcela.
ANA PAULA,

To começando achar que o mais correto era ter feito pela SEFIP esses meses de antecipação
Pois os valores já teriam caído na conta do funcionário e possIvelmente o valor abatido no parcelamento

VERENICE GOMES

Verenice Gomes

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 15:16

boa tarde pessoal....
entrei pelo sifug as parcelas de uma das empresas minha está aparecendo com valores maiores a 1ª está correta e as outras com valores de quase 500,00 a mais, meu deus....o que fazer.
se alguém estiver na mesma situação me derem uma luz.

verenice

Juliana Zarpelon

Juliana Zarpelon

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 15:21

Fábio Novaes, a primeira parcela devia ter sido paga pelo SIFUG, ou alternativamente pela SEFIP ou conectividade até o dia 07/07, caso você nao tenha pago por nenhuma dos três, você vai ter que pagar com multa e juros, se esse for o caso, melhor pagar antes de virar o mês e aumentar o valor.

Renata

Renata

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 15:23

Gente boa tarde, espero que estejam todos bem.

Alguém esta com o seguinte problema:

Na primeira parcela a somatória das guias estavam ok e o valor da 1ª parcela Ok.

Agora na segunda parcela o valor baixou consideravelmente. Quando olho nas demais parcelas estao com valores menores e na somatória de todas não chega ao saldo devedor. Fica a menor.

Gente quando não é uma coisa é outra. Olhei no extrato de pagamento, e ele esta falando em 13° salário, mas eu nao tive rescisão nessa empresa em questão, então não entendi o porque disso. Canal para falar com a CAIXA que realmente traga uma resposta viável, alguém tem?

3004-1104 nem pensar. Horas de espera, quando a linha não cai.

E o choro a gente faz como? Engole!

PATRICIA

Patricia

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 15:30

Renata, boa tarde!

Estou na mesma situação hoje, ontem a situação era outra, acho que eles ainda devem estar mexendo, porque essa semana consegui acessar todos os dias e cada dia estava numa situação diferente.

Vou aguardar a semana que vem e torcer para que regularize, mesmo porque não temos muitas opções.

Jaqueline

Jaqueline

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 15:33

RENATA
Boa tarde, também tenho esse caso em 3 empresas, mandei e-mail para o endereço @Oculto explicando a situação e estou aguardando que regularize, pois dessas empresas a última vez que teve processamento no parcelamento foi em 14/07/2020.
Pelo que percebi no extrato de pagamento que tem no site do parcelamento (SIFUG) aparece duplicado ou triplicado o valor dos empregados que estrariam nesse depósito, e aí está descontando esse valor a maior no saldo do parcelamento.

FABIANO OLIVEIRA

Fabiano Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 16:23

Alguém percebeu que no arquivo de extrato de pagamento, a CAIXA não obedeceu a ordem de competência e data de admissão mais antiga ?
No meu caso existem funcionários aleatórios...

Página 38 de 64

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade