x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.915

acessos 518.807

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

Andresa Amado

Andresa Amado

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 16:25

Boa tarde, 

Mônica é isto mesmo. Eu ainda não havia emitido as guias na esperança de uma prorrogação ou algo do tipo e hoje pela manhã as guias dos meus clientes estavam sem juros e multa no site SIFUG e já emiti todas com vencimento para 31/07.

Att.

Graziela Franchin

Graziela Franchin

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 16:25

Renata, estou exatamente com o mesmo problema, valores das parcelas seguintes estão menores.
Também não sei o que fazer. A intenção era emitir a segunda parcela agora, para não sofrer novamente no começo do mês, mas...
Renata

CAROLINE SILVA MARQUES

Caroline Silva Marques

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 17:12

Gente vê se alguem consegue me ajudar, por favor.  
Eu entro no sifug mas la não consta nada, sempre que vou consultar o parcelamento me dá a mensagem "Informação!Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada." 

Fiquei dias para conseguir falar  naquele numero (3004-1104) ontem consegui, porem a moça que me atendeu não soube me ajudar, tentei ligar de novo para ver se caia com alguém mais disposto, porem sem chances.  

Mais alguém esta assim?  Oque posso fazer? 

Não geramos nem a primeira guia, o dono preferiu esperar o site funcionar.  

RAFAEL SILVA

Rafael Silva

há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 17:18

Alguém percebeu que no arquivo de extrato de pagamento, a CAIXA não obedeceu a ordem de competência e data de admissão mais antiga ?
No meu caso existem funcionários aleatórios...
FABIANO,
Problema é que aleatório ou não
Os valores nunca caem na conta FGTS dos empregados

Jessica Marina

Jessica Marina

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 17:28

Boa tarde,

O SIFUG de vocês também perdeu a aba "Gerar Parcelas"? Estou precisando atualizar uma primeira parcela para um cliente e não tem mais a opção de gerar e colocar a data que quiser, alguém sabe como solucionar?

Obrigada!

RAFAEL SILVA

Rafael Silva

há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 17:39

Boa tarde
No parcelamento do FGTS não tem mais gerar parcela, você vai na parcela depois no icone azul escrito ações você gera a parcela e coloca a data que quer pagar.
LAERCIO,

Só ir em PARCELAS depois AÇÕES 

PAULA

Paula

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Sábado | 25 julho 2020 | 15:07

Boa tarde,

Estou com varias empresas com diferença de valores na 2º parcela, a caixa me orientou a enviar e-mail para @Oculto , mas o e-mail sempre volta como mensagem automática. Alguém teria alguma outra orientação a ser feita para tentar regularizar essas parcelas ?
 Esse não é o meu único problema, tenho 3 empresas que pagaram o valor do 13º dos funcionários via SEFIP, ( que a caixa informou que não entra no parcelamento), e abateu no parcelamento, agora o recolhimento dos funcionários continua menor...

Daiane Giacomelli

Daiane Giacomelli

Bronze DIVISÃO 4 , Gerente
há 4 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 07:59

Bom dia,
Tenho uma guia gerada via conectividade / Regularidade FGTS que foi paga e não está deduzindo no SIFUG. Mandei e-mails para o gepas sem sucesso. Mais alguém?

Mônica Escovino Nogueira

Mônica Escovino Nogueira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 08:46

Bom dia! Vcs viram as novas orientações da Caixa a respeito das atualizações, abatimentos e anistia? Foi bem divulgada nesse fim de semana, alguns até receberam informações pelo conectividade social icp
Fiquei até animada achando que hoje estaria visualizando as minhas guias do CEI mas não aparecem ainda. O que voltou a aparecer é o parcelamento, pelo menos isso, na aba "parcelamento ..." tinha desaparecido.
Vou ser otimista e acreditar que até o final do mês tudo será resolvido.

Wlademir Rivarola

Wlademir Rivarola

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 4 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 10:44

Bom dia!
Até hoje quando eu entro no sistema da Caixa aparece parcela como em atraso e a empresa pagou no dia 08 com encargos gerados pelo sistema. Alguém nessa situação também? Alguém sabe quando a Caixa vai conseguir regulariza isso?

Mônica Escovino Nogueira

Mônica Escovino Nogueira

há 4 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 11:04

Wlademir Rivarola, segundo um comunicado da Caixa até 31/07 a situação de quem pagou a primeira parcela e ainda não foi dado baixa, será normalizada pq estão fazendo várias atualizações. Quem gerou a guia em atraso e pagou com encargos, terá esses encargos abatidos na 3ª parcela.
Essa orientação está num comunicado da Caixa

Giovanna Alves

Giovanna Alves

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 11:51

Bom dia 

Estou com algumas empresas que foram feito o pagamento da 1º parcela porém não é dada a baixa e nem aparece que foi gerada a primeira guia, já fui até a caixa e eles também não sabem como regularizar pendencia, alguém passou com o mesmo problema? 

Mônica Escovino Nogueira

Mônica Escovino Nogueira

há 4 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 11:59

Giovanna Alves

segundo um comunicado da Caixa até 31/07 a situação de quem pagou a primeira parcela e ainda não foi dado baixa, será normalizada pq estão fazendo várias atualizações. Quem gerou a guia em atraso e pagou com encargos, terá esses encargos abatidos na 3ª parcela.
Essa orientação está num comunicado da Caixa

Carolina

Carolina

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 13:40

Pessoal, meu parcelamento está correto no site SIFUG, porém não tem a segunda parcela que vence em 07/08 disponível para emissão... mais alguém nessa situação? Obrigada

SUELENE

Suelene

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 14:41

Alguém sabe do índice para quem fez pelo sefip...Porque eu fiz pelo sefip a primeira mas quando vou no sifug gera a primeira parcela sendo que seria a segunda, eles descontaram a guia paga porque fiz o pagamento da competência 3 inteira e agora preciso do índice pois ta gerando encargos quando vou gerar no sefip.

Página 39 de 64

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade