Viviane
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoEdson a mesma situação acontece comigo! Desde quando estou tentando emitir a 2ª parcela. Não sei mais o que fazer!
respostas 1.915
acessos 518.806
Viviane
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoEdson a mesma situação acontece comigo! Desde quando estou tentando emitir a 2ª parcela. Não sei mais o que fazer!
Júlia Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalMônica Escovino Nogueira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Júlia Costa, até agora parece que não. Recebi ontem, pela caixa postal conectividade icp, que seria somente pelo SIFUG.
Jacqueline Beatriz Scherer
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBom dia,
Também estou tentando e não estou conseguindo emitir a 2º parcela do parcelamento do FGTS MP 927/20.
Consegui ate fazer o cadastro e a senha mas depois me dá um erro index 0, size 0, não sei o que é isso?
Fernanda Pandolfi Filgueiras Pereira
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal Mônica Escovino Nogueira, vc conseguiu emitir as guias do parcelamento de matrícula CEI, com esta resposta automática da CAIXA? Como fez? Pode nos orientar, pois estou com este mesmo problema, já enviei diversos e-mail para a Caixa e já liguei 0800 e 3004-1104 opção 1 e depois opção 2, e nada atendem a ligação, relato o problema e deixam a ligação na espera até cair e nada de retorno.
Caso tenha emitido compartilha conosco.
Mônica Escovino Nogueira
Mônica Escovino Nogueira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Fernanda Pereira, infelizmente também não consegui emitir a segunda parcela do CEI. Já tentei de tudo até mudar de computador mas nada resolve. Não aparece nada pra mim, revoltante.
Hoje enviei mais um email para a ouvidoria do CFC solicitando providências junto a Caixa. Se eu obtiver qq resposta pode deixar que posto aqui.
Viviana Lima de Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ariane Andrade.
Seu certificado de contabilidade é CNPJ?
Porque eu fiz aqui mas não aparece essa aba "empresas vinculadas". Acredito que seja porque o procurador também é CEI (que é o meu caso). Será que alguém saberia orientar como proceder quando a empresa é CEI e outorga um procurador que também é CEI?
Quando tento com o certificado da empresa (CEI) a página nem entra... retorna a mensagem "150-Usuário internet não encontrado no SISGR." ... E quando eu tento com meu certificado (que é CEI) não aparece essa aba "empresas vinculadas"
Já mandei e-mail para a caixa e só retorna uma mensagem automática que não ajuda em nada e os telefones nunca atendem. Já li que até o momento a caixa não autorizou fazer a segunda parcela pelo sefip. Não sei mais a quem recorrer.
O vencimento está em cima!!!!
Mônica Escovino,
Se achar alguma solução, pelo amor de Deus, mostra aqui. Preciso muito!!!!
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAlguém tem um 0800 que de certo a ligação para falar com sobre o parcelamento? Tentei 0800 726 0104, mas fico um tempão aguardando e cai.
Roberto Baroli
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoTambém estou com o mesmo problema para emitir a 2.parcela.
Fui direcionado para o SIFUG, porém quando entro com o certificado digital, aparece mensagem de erro interno, e não localiza a empresa.
E no site da Conectividade Caixa, aparece o demonstrativo da 2./3a/4a parcelas, mas não é possível imprimir.
Alguém teria uma solução?
Roberto Baroli
Mônica Escovino Nogueira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Viviana Lima de Almeida
Rejane
Prata DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosOlá, boa tarde!!
Meu contador conseguiu emitir a segunda parcela.
Porem como no mês passado gerou multa, nessa guia esta abatendo a multa, porem ao tentar pagar, ele puxa o valor inteiro.
Alguém mais com esse problema?
Desde já agradeço!!
Aguardo retorno
Charles Souza
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Boa tarde galera,
Tenho cliente CEI e continua não aparecendo ele como empregador no site do parcelamento.
Mês passado fiz pela SEFIP, como até hoje não consegui pelo conectividade e nem pelo site gerar a segunda parcela, resolvi fazer pela SEFIP novamente, daí gerou encargos.
Não sei se a Caixa liberou a 2ª parcela pela SEFIP, mas não posso fazer o cliente esperar liberar no dia do pagamento, por isso acho que vou mandar a parcela com encargos mesmo.
Alguém fez a 2ª parcela pela SEFIP?
Bruna Caruso de Faria
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalPessoal, boa tarde.
Gostaria de saber se alguém está com o mesmo problema que o meu.
O valor das minhas parcelas mudaram, sendo que consta a 1ª Parcela paga normalmente e não houve nenhuma antecipação.
O saldo apurado permanece o mesmo, porém o saldo que deverá ser pago não bate.
Ao fazer o download do arquivo de pagamento, analisei que a diferença é do valor de um funcionário, mas ele está pago. As parcelas ficaram a menor e temos medo de dar juros futuramente ao empregador.
Mas alguém está passando por isso? Conseguem me ajudar?
Atenciosamente,
Bruna
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalNão sei mais aonde recorrer!! Pagamos as guias de uma vez só e não caiu no extrato dos funcionários mesmo estando como quitado o SIFUG!!
Alguém consegue me ajudar?
Priscila Nunes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosOlá!
Alguém conseguiu contato com o GEPAS14 ou 0800?
Todas as guias foram pagas (geradas pelo SIFUG e pelo SEFIP), porém aparecem como atraso, tentei mandar e-mail e ligar mas sem sucesso.
Agora tenho uma antecipação de rescisão e o valor ref. Março está gerando com encargos.
Alguém com situação parecida?
Saudações,
Viviana Lima de Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Monica Escovino,
Vou enviar o email. Espero que resolvam logo esse problema! Obrigada!
Edinaldo Santana de Oliveira Junior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde pessoal!
Eu estou em uma situação desesperadora! O meu cliente CEI no mes passado não conseguiu emitir a primeira guia de forma alguma. Agora que no conectividade social consta o parcelamento via CNS, porém os valores não batem em nada com o declarado na confissão de dívida.
O que posso fazer? Já tentei por e-mail, telefone 0800, 3004, e nada.
Alguem com CEI tem o mesmo problema?
Obs. No conectividade.caixa.fgts já não consta parcelamento desde o começo.
Ariane Andrade
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Débora Vendramini Serpeloni
Pra mim aparece essa opção bem ao lado da opção "Empregador", aí deixo essa em branco e seleciono apenas nas "Empresas Vinculadas"
User
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos HumanosAna paula chiquetto se precisa fazer a individualização dos valores
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalUser Como eu faço essa individualização? Tem alguma orientação da caixa quanto a isso?
Carolina
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá Edson, estou na mesma situação já faz dias... e. o vencimento chegando, complicado demais!!!
Edinaldo Santana de Oliveira Junior
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal por favor, se alguem tiver um cliente CEI e conseguiu gerar alguma coisa por favor no dê uma luz :(
Situação complicada demais
Carolina
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Mônica Escovino Nogueira Obrigada pelo retorno! Tentei em vários horários na parte da manhã e da noite, até de madrugada, mas continuo na mesma situação! Situação desesperadora!!!
Ariadner Barreto
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Problemas na emissão das parcelas certificado CEI
Vamos fazer como a Monica Mônica Escovino Nogueira sugeriu: "Você pode enviar um email tb para o CFC relatando esse problema. Já enviei vários mas outras pessoas tb enviando será melhor."
Eu já enviei. Pois já fiquei 01 hora no 0800 da caixa pra nada, sem ser atendida.
Email: @Oculto
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAlguém fez a individualização para os desligados mesmo pagando a guia do SIFUG?
Carolina
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite! Gente quem estava na mesma situação que eu, sobre solicitar a guia e o site pedir para retornar em alguns minutos ou solicitar depois de uma hora, tentem gerar agora! Acabei de solicitar a segunda parcela e na hora ficou disponível para visualizar/imprimir a guia no lugar da opção de solicitar para gerar! Obrigada e espero que todos consigam!
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal.
Alguém que teve colaborador desligado e fez a antecipação, já sabe se caiu no extrato do funcionário?
Roberto Baroli
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoAcessei agora o portal http://www.conectividadesocial.caixa.gov.br e após Empregador → CRF, Parcelamento e Impedimentos → Parcelamento MP 927/20 - certificado digital, colocar a empresa, ir em INSCRIÇÃO - parcelas - e emitir a guia.
Aproveitem agora, que não está congestionado.
Sandro R dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia
ANA PAULA CHIQUETTO
Também estou com o mesmo problema, geramos as guias para pagamento de antecipação para desligados e até o momento não aparecem no extrato dos funcionários desligados. Ana Paula Chiquetto
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalSandro R dos Santos Poxa, teve alguma orientação do que fazer? Estou tentando ontem e hoje no 0800 7260104 e nada!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade