x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.915

acessos 516.605

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

ESCRITÓRIO CONTÁBIL ROSA

Escritório Contábil Rosa

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 14:00

Gizeli Barbosa Gizeli Barbosa
BOA TARDE. 
ONDE VOCÊ RECEBEU ESSE E-MAIL?
NA CAIXA POSTAL DO CONECTIVIDADE? OU EM E-MAIL PESSOAL?
 CASO FOI EM E-MAIL PESSOAL, QUAL E-MAIL VOCÊ MANDOU SOLICITANDO AS GUIAS ?

SE PUDER AJUDAR, FICAREI AGRADECIDA, POIS JÁ ESGOTEI TODOS OS RECURSOS POSSÍVEIS, PARA A IMPRESSÃO DESSAS GUIAS.  

GIZELI BARBOSA

Gizeli Barbosa

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 14:22

Escritório Contábil Rosa
A guia veio no e-mail que está na sefip, dá uma olhada pra ver qual e-mail está na sefip como contato da empresa. Porque quem faz o envio dos arquivos sou eu mais o e-mail do contato e da minha chefe e a guia foi direto pro e-mail dela.

Samuel Campos

Samuel Campos

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 14:59

Boa tarde pessoal!
Acabei de conseguir emitir a 2ª parcela do empregador CEI pela procuração (CNPJ) do escritório.
Quando faz o acesso ao SIFUG com o certificado do escritório, e clica em "Parcelamento MP 927", vai aparecer a opção de empresas vinculadas. Se o escritório tiver a procuração do empregador CEI, o número da matrícula vai aparecer na listagem. Daí é só clicar no número e prosseguir com a emissão das parcelas.
Espero ter ajudado.

FERNANDA PANDOLFI FILGUEIRAS PEREIRA

Fernanda Pandolfi Filgueiras Pereira

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 16:07

Caros Colegas!!!

Conforme postei uma publicação anteriormente sobre ter recebido a guia do parcelamento do FGTS de matrícula CEI no e-mail do escritório. O e-mail é que que está cadastrado no SEFIP do responsável pelo envio mensal da GFIP, quando importamos a folha do sistema que utilizamos para o SEFIP, tem um responsável que cadastramos para utilizar o certificado de transmissão, neste responsável cadastramos um e-mail, neste e-mail que vem a guia.
Espero ter ajudado.

Grata, Fernanda 

Att,

Fernanda Pereira
Ariadner Barreto

Ariadner Barreto

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 17:06

Boa tarde!
Vocês que receberam a guia por e-mail.  Chegaram a enviar e-mail ao @Oculto com sucesso, sem ter recebido resposta automática desse e-mail?

GLEYDER EUSTÁQUIO ALVES FERNANDES

Gleyder Eustáquio Alves Fernandes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 17:30

Vocês são sortudos........ não recebi as guias pelo e-mail que consta na SEFIP e nem consigo acessar através do site SIFUG. O engraçado é que pelo portal conectividade social consigo acessar as empresas que possuo Procuração. Conferi nos poderes que possuo e em todas constam "Recolhimento Parcelado com base na MP 927/2020", mas não consigo acessar pelo SIFUG.

GLEYDER EUSTÁQUIO ALVES FERNANDES

Gleyder Eustáquio Alves Fernandes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 18:07

O pior é que teve um cliente que fez o certificado digital, fiz as procurações junto à Receita Federal, Conectividade Social e etc........  e não consigo gerar a guia. Com o certificado dele acesso tudo, de menos esse site SIFUG....... dá o ERRO: "079-Não foram encontrados registros de autenticação para os dados informados". Já liguei, passei e-mail........ nada resolvido.

Tamyres da Silva M. Valério

Tamyres da Silva M. Valério

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 18:30

Gleyder Eustáquio Alves Fernandes, tenta em outro PC o meu estava com esse mesmo erro. Acessei pelo da colega de trabalho consegui gerar as guias e baixar a origem do parcelamento. No meu não consegui, mês passado pagamos pela SEFIP pensa numa dor de cabeça que estou tendo, mais graças a Deus consegui emitir a desse mês pelo site.

Viviana Lima de Almeida

Viviana Lima de Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 19:27

Oi gente! Também recebi a guia da empresa CEI. Como aconteceu com vcs, veio pelo email cadastrado no sefip. Amém!!!!

Já posso respirar aliviada... pelo menos até o próximo capítulo dessa novela, ou seja, daqui a um mês! Rsrsrs

geovan cosme de almeida

Geovan Cosme de Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Agente Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 21:13

Quem é CEI e ainda não recebeu a guia no email. Apartir das 8 da manha ligue no 0800 7260104 ou 30041104  (capitais) e solicite. Confirma qual email está cadastrado no sefip, informa problema e o próprio atendente gera a guia e lhe envia.
*repassando informação
Att.

Att

CARLOS JOSE DE SOUZA BRITO

Carlos Jose de Souza Brito

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 06:50

Fiz o pagamento da primeira parcela da MP 927/2020 pela sefip, até o presente momento estou sem acesso a segunda parcela.   Vou enviar a segunda parcela pela sefip novamente, usando o TF202007_ANTECIPAÇÃO_RECOLHIMENTO como meu índice, assim não gera multas ou juros e aguardar uma solução da CAIXA.

CARLOS JOSE DE SOUZA BRITO

Carlos Jose de Souza Brito

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 07:39

Empresas com mais de 400 trabalhadores, cuja opção para geração de guias pelo portal @Oculto esteja inibida devem gerar a guia de que trata este comunicado por meio da SEFIP, com utilização da tabela especifica para recolhimento sem encargos, das competências abrangidas pela MP 927/20, para os trabalhadores que forem desligados,que deverá ser solicitada pelo email @Oculto , com mensagem contendo no campo Assunto o seguinte texto: ?Solicitação de Tabela SEFIP ? Antecipação de recolhimento - competências MP 927/20?. A empresa receberá em resposta um arquivo contendo a tabela TF202007_Antecipacão_Recolhimentos.

Mônica Escovino Nogueira

Mônica Escovino Nogueira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 07:41

Bom dia! 
Geovan Cosme de Almeida fiz esse procedimento ontem no final do dia e até agora não recebi o email da Caixa. A atendente só abriu uma ocorrência e falou que encaminharia para a minha solicitação para o setor responsável.
Está muito difícil de trabalhar, além do parcelamento do FGTS, conectividade icp com problemas, temos o Empregador Web e a alteração no acesso do ecac. É difícil ser feliz assim rsrs....

Página 48 de 64

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.