x
2020-06-30T15:53:54-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.755

acessos 437.465

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

há 1 semana Quarta-Feira | 14 outubro 2020 | 08:36

Bom dia, pessoal!

A minha 1º guia do parcelamento, consta em aberto ate hoje (já foi paga no dia certo).
Como vocês fizeram para a Caixa baixar esta guia? Qual e-mail vcs enviaram? 
Ou vão esperar ate a 6º parcela chegar para alterarem automaticamente?

há 1 semana Quarta-Feira | 14 outubro 2020 | 09:45

Pessoal, bom dia! 
Tudo bem? 

Paguei a primeira guia do parcelamento do FGTS dia 07/07, no SIFUG consta como quitada mas o valor não caiu para os colaboradores, As outras guias que foram pagas consta na conta dos colaboradores mas esse não. 

Aconteceu com mais alguém? 

Já mandei email para caixa e não tive retorno. 

Obrigada! 

há 1 semana Quarta-Feira | 14 outubro 2020 | 10:04

Wlademir,
Estou na mesma situaçao.
Acabei de mandar um email para ver se eles baixam, espero q de certo.
cefgd02@caixa.gov.br

Caso alguem tenha algum outro email que possa resolver, agradeço!

há 1 semana Quarta-Feira | 14 outubro 2020 | 10:37

Bom dia, pessoal! Ontem e hoje  a Caixa ligou pra mim, suporte TI, pq eu tinha aberto em vários canais reclamações a respeito dos meus problemas. O funcionário da Caixa informou que essa situação das guias em aberto, as que foram emitidas pelo conectividade icp, serão baixadas pela própria Caixa, pediu pra aguardar pq são muitas as guias a serem processadas.

há 1 semana Quarta-Feira | 14 outubro 2020 | 11:22

bom dia!

Alguém com pagamento do FGTS em duplicidade, que contam que eles estão com a conta do FGTS bloqueada.
devemos solicitar a devolução?

há 1 semana Quinta-Feira | 15 outubro 2020 | 09:39

No caso de duplicidade tive que realizar a solicitação da devolução pela conectividade ICP, as contas que tem duplicidade estão todas travada, demora o retorno até 90 dias. O problema é no caso de demissão, não consegue acesso. Isso ocorreu porque a minha primeira guia recolhida atraves SEFIP.

há 5 dias Quarta-Feira | 21 outubro 2020 | 08:40

Bom Dia!
Estou com um problema referente a empregador CEI ele pagou a 1ª parcela com a guia gerada em SEFIP, a 2ª e a 3ª parcela conseguimos emitir na caixa e ele pagou , pois não estávamos conseguindo acesso pelo SIFUG, agora nesta 4ª parcela liberou acesso no SIFUG, mas no entanto a caixa não considerou os 3 pagamentos efetuados e pegou o valor total da divida e dividiu nas parcelas 4,5 e 6 como se ele não tivesse pago nada mais alguém com este problema? já mandei e-mail e não retornam não sei o que fazer? Agradeço se alguém tem algum contato com a caixa.

há 3 dias Sexta-Feira | 23 outubro 2020 | 10:29

Bom dia!

Alguém está tentando gerar a guia mas não consegue porque aparece zerado?
Se sim, o que vocês fizeram?

Eu já tentei resolver isso com a Caixa, mas eles só falam que estão atualizando o sistema e nunca resolvem nada, não consegui gerar a 4ª parcela e até agora a 5ª também não.

Pensei em gerar pela sefip, mas pelo telefone a atendente disse que não vai ser aceito pela Caixa, somente as que forem geradas pelo site do parcelamento...

Já tentei resolver pelo telefone, pelo e-mail gepas14@caixa.gov.br, pelas agências aqui do meu bairro e pela sede, mas a única coisa que consegui foram as guias com os valores errados (algumas com o valor da parcela maior que o total declarado para o parcelamento), essa resposta que estão atualizando o sistema e o e-mail é só uma resposta automática, ou seja, ninguém resolve nada. Não sei mais o que fazer.

Página 59 de 59
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.