x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.915

acessos 518.997

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

Thiago Lima

Thiago Lima

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 17:04

Eu ja comuniquei aos clientes o ocorrido e que não depende do escritorio. Infelizmente trabalhar com sistema do governo, principalmente a caixa economica é assim. Se não adiarem, infelizmente eles vão pagar com multa e se for o caso entrar com ação contra a caixa. Eu so vou tentar mais algumas vezes amanhã, mas domingo eu nem ligo o computador.

Wlademir Rivarola

Wlademir Rivarola

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 17:20

Juliana, esse Charles é muito sortudo mesmo mas pra nós meros mortais que não tem a mesma sorte o jeito é trocar nossa "vida social" como ele falou por tentativas de emitir guias kkk

Em todo caso, um ótimo fim de semana pra nós. Vamos ver quem vai ser o primeiro felizardo, tirando o Charles, a postar que conseguiu emitir guias kkk

EDINALDO SANTANA DE OLIVEIRA JUNIOR

Edinaldo Santana de Oliveira Junior

há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 17:58

Olá pessoal, boa tarde!

Até que entrar estou conseguindo, o meu estou com problema que um produtor rural CEI, não conta o parcelamento.E tenho todas as confissões de dívidas enviadas pelo conectividade mas só aparece "Informação!Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada."

Mais alguem com este problema?

LUCINEIA

Lucineia

Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 20:21

É meus amigos... Tá osso... Desde cedo tentado e nada ... Página inválida ou quando passa dessa tela, fica bugada a página... como sempre,  Caixa sendo caixa... depois dos erros no BEM, agora isso....Só sei que se sobrevivermos a todo esse stresses nem Covid a gente pega mais...vamos criar resistência...Kkkk

Thuany Delgado

Thuany Delgado

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 21:42

Oi Pessoal, Consegui fazer a emissão da guias através do SIFUG - Sistema do Fundo de Garantia. https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br/ Utilizei o navegador Microsoft Edge.
Porém só consegui emitir a guia fazendo procuração, quando acessava com o certificado da empresa não passava da tela onde precisa clicar no empregador e depois a tela ficava toda branca e não carregava mais. Depois que fiz a procuração e acessei com o certificado do escritório o sistema funcionou normalmente e mostrou toda os clientes vinculados ao escritório que tinha procuração.  
Espero que ajudem, e boa sorte!

Rosemeire Aparecida Lozano

Rosemeire Aparecida Lozano

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Sábado | 4 julho 2020 | 07:35

Bom dia a todos.  Espero que todos estejam bem.

Pessoal, estou a 02 dias tentando acessar a conectividade caixa para tentar acessar o parcelamento do FGTS e quando entra dá a mensagem pagina invalida.
 Já tentei pelo internet explorer, chome, edge e dá a mesma mensagem.
Algum fez algum procedimento para entrar ?

abraços a todos

Chenia Barros

Chenia Barros

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Sábado | 4 julho 2020 | 08:34

Estou desde as 05:00 tentando.... Todos os navegadores possiveis eu tentei, quando acessa a pagina, ao entrar na parte do parcelamento a tela fica em branco.. quando não é isso, a mensagem de página invalida.

RENATA

Renata

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Sábado | 4 julho 2020 | 08:41

Pessoal no mês de março um amigo da ária esqueceu de informa a competência na modalidade 1 será que ele enviando agora da pra entra no parcelamento na segunda parcela .

Christiane

Christiane

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Sábado | 4 julho 2020 | 08:46

Passei email ontem para @Oculto e a resposta foi, acredito que seja automatica:
E-mail classificado como #EXTERNO.CONFIDENCIAL

Prezados

·         Informamos que o Conectividade social para parcelamento MP 927/2020 tem apresentado intermitência em virtude do grande volume de acessos, orientamos a efetuar nova tentativa em outro momento.

·         Nossa área de TI já foi acionada e está direcionando esforços para a estabilização do sistema.

·         Não há previsão de estabilização.

Atenciosamente

Atendimento MP 927/2020
Caixa Econômica Federal
C999999

WESLEY

Wesley

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 4 anos Sábado | 4 julho 2020 | 08:49

Renata, infelizmente não, ele ira pagar juros e multa do mês de março, encerrou no dia 20/06 o envio. Apos isso nao tem mais como fazer ou incluir no parcelamento.

Kellen Ap. Motta

Kellen Ap. Motta

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 4 anos Sábado | 4 julho 2020 | 10:11

Bom dia Pessoal,

Alguma novidade a respeito da emissão das guias  do parcelamento do FGTS MP 927? Ao  acessar a página, seleciono o certificado digital e logo aparece a mensagem "Página Inválida". Estou tentando até mesmo em horários alternados achando que poderia ser congestionamento na página, mas infelizmente  pude concluir que não. Hoje (04/07/2020) em pleno sábado o sistema não funciona.

LAUREN SUIANE ALBARELLO

Lauren Suiane Albarello

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Sábado | 4 julho 2020 | 10:25

Bom Dia colegas.
Hoje consegui entrar no site com o certificado do escritório, porém ele aparece o valor só do FGTS da competência 03/2020 e não o saldo total dos 3 meses, clico na opção visualizar guia e dá a mensagem " Informação!Não existe guia Vencida ou A Vencer emitida."
Alguém mais está dessa forma?

Clarissa Bauerfeldt

Clarissa Bauerfeldt

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sábado | 4 julho 2020 | 10:27

Por aqui, também sigo sem conseguir emitir nenhuma guia. Tenho 20 clientes para emitir, fora do escritório de contabilidade tb. Já tentei todos os navegadores e nada. Ou dá página inválida, ou quando chega na parte de "Parcelamento MP 927/2020" não consigo avançar, a tela fica em branco. Inacreditável esse sistema...

JAIRO DE CARVALHO SANTOS

Jairo de Carvalho Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 4 anos Sábado | 4 julho 2020 | 10:29

Prezados !!!
Como será acertado esta situação do FGTS, pois estou tentando acessar o tal site da cartilha, mas chega em determinada tele não passa. O 0800 fico horas tentando uma orientação mas nao consigo. que vamos fazer para gerar as guias do parcelamento????

Att
Jairo Carvalho
Adriana Tahara

Adriana Tahara

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 4 anos Sábado | 4 julho 2020 | 10:43

realmente não faz diferença o horário que eu tento eu estou fazendo a vários dias e vários horários, troquei de navegador troque de computador. 
Não consigo emitir a Guia do parcelamento.
As vezes nem aparece o CNPJ.
As vezes não entra.
e devemos reclamar mesmo no site da Caixa Econômica. 
E rezar para adir o pagamento ate alguém da Caixa resolver essa questão deste sistema que não funciona.
O cliente não quer nem saber ele não quer e pagar juros 
Muito difícil trabalhar assim.
Gera um stress 

Chenia Barros

Chenia Barros

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Sábado | 4 julho 2020 | 10:49

Eles só alegam que o site congestionado, gente e as pessoas que estão tentando na madrugada e aparece o mesmo erro???????????? Isso não existe, o problema está na funcionalidade do site, assim como todos os acessos do governo. São uma bela bosta, permita-me dizer. Nós quem sofremos e nos viramos nos 30 para conseguir fazer as coisas dentro do prazo. É conectividade que não funciona direito, que precisa iniciar pagina a cada movimentação enviada, é acesso do BEm com funcionalidades incompletas e agora isso, acesso ao parcelamento impossível de se realizar.

Juro não sei onde vamos parar, ehhh categoria para sofrer viu.

ALCEU FARISCO TURRA

Alceu Farisco Turra

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Sábado | 4 julho 2020 | 11:01

Pessoal tenho procuração eletrônica sou certificado CPF fiz todo o parcelamento com me certificado.
Agora não consigo entrar  pelo meu certificado da um erro  079-Não foram encontrados registros de autenticação para os dados informados.
Podem me ajudar.

Thiago Lima

Thiago Lima

há 4 anos Sábado | 4 julho 2020 | 11:22

Consigo chegar até a busca do empregador, quando busco da o seguinte erro: Ocorreu um erro no sistema, entre em contato com a área técnica.

Andrea Mello

Andrea Mello

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sábado | 4 julho 2020 | 12:07

BOM DIA.
Vim tentar hoje pq é sabado , mas continua o" erro interno". Então não é pq tem muitos acessos, pq hoje com certeza os acessos diminuiram, é pq o negocio é arcaico mesmo. 
Ontem o CRC RJ mandou um comunicado pra Caixa. Postaram nas redes sociais.  Vamos aguardar a resposta. Com certeza no dia de gerar com juros, o sistema vai funcionar que é uma beleza.  

RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 4 anos Sábado | 4 julho 2020 | 13:22

Alguém já conseguiu emitir? eu cheguei até a parte de emitir a guia mas na hora de colocar o número da parcela, o sistema não abre

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
Gilcimar de Cassio Renosto Stringhi

Gilcimar de Cassio Renosto Stringhi

há 4 anos Sábado | 4 julho 2020 | 14:28

boa tarde pessoal, 
seguimos ainda sem conseguir a emitir as guias do parcelamento. Liguei na ouvidoria para reclamar e saber o que deve ser feito, informaram que está sendo solucionado o problema e o congestionamento está muito grande. Solicitaram que apagasse o cache do navegador internet Explorer e mesmo assim chego até a parte do "parcelamento FGTS MP927" e a tela fica em branco.
ouvi dizer que a Fenacon solicitou a prorrogação do prazo de vencimento para que todos consigam a realização da emissão da GUIA de Parcelamento. 

Att.
Gilcimar Stringhi
RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 4 anos Sábado | 4 julho 2020 | 17:14

Eu consigo chegar até a data do vencimento que é 07/07/2020 depois quando tento preencher a quantidade de parcelas, o sistema não está habilitando para o preenchimento, aí não consigo emitir a guia

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
Página 7 de 64

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade