x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 3.810

Jessica

Jessica

Bronze DIVISÃO 3 , Aprendiz
há 4 anos Quarta-Feira | 17 março 2021 | 16:11

Olá,

Estou com uma dúvida sobre os dados da CTPS digital, já conversei com o nosso DP mas fui informada que é assim mesmo e não tem outro jeito.

Nós temos 2 CNPJ: matriz e filial. Mas todos os colaboradores que são da filial na CTPS digital está aparecendo o CNPJ da matriz e em nenhum campo aparece que o colaborador está registrado no CNPJ da filial. 

O FGTS está correto e vem separado os colaboradores da matriz e filial, mas precisamos da CTPS digital para as inclusões no plano. 

João H Jr

João H Jr

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 17 março 2021 | 16:26

Jessica,
Isso ocorre por conta do e-Social, onde não existe a figura da filial. Na CTPS digital, sempre constará o CNPJ da Matriz.
Artigo 2º, § 1º da Portaria 1.195/2019 SEPRT/ME.

Jessica

Jessica

Bronze DIVISÃO 3 , Aprendiz
há 4 anos Quarta-Feira | 17 março 2021 | 16:39

Oi João tudo bem?

E teria como informar de alguma forma que o colaborador pertence ao CNPJ da filial? O plano de saúde não está aceitando por causa desse informação; 

De ante mão, muuito obrigada pela resposta!

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 18 março 2021 | 11:12

Bom dia João!
Manda para o Plano de Saúde a fundamentação citada pela colega Jessica:
"Isso ocorre por conta do e-Social, onde não existe a figura da filial. Na CTPS digital, sempre constará o CNPJ da Matriz.
Artigo 2º, § 1º da Portaria 1.195/2019 SEPRT/ME." Simples assim. . .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: