x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 19

acessos 4.728

FREELANCER CONTABILIDADE

Danilo Cipriano

Danilo Cipriano

Prata DIVISÃO 2, Analista Tributos
há 2 anos Quarta-Feira | 8 setembro 2021 | 14:15

Boa tarde prezados,

Também possuo interesse em prestar serviços como freelancer no Rio de Janeiro, tanto na área contábil como fiscal, caso haja algum interessado, seguem meus contatos:
Oculto
@Oculto

Nayane Garcia

Nayane Garcia

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 18 novembro 2021 | 10:30

Pessoal,
tenho experiencia na área fiscal de mais de 11 anos e lido com vários estados do Brasil.
Caso tenham interesse o meu wpp é o Oculto

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 1 ano Quinta-Feira | 14 julho 2022 | 22:46

u tenho interesse, informe seu DDD, Por fim, a terceira ideia chave é que o Jornal Económico vai salvar tiktok trabalhar cada vez mais as áreas que são decisivas para o futuro do planeta e onde a Lusofonia tem um papel a desempenhar.

JAQUELINE DE OLIVEIRA LINO

Jaqueline de Oliveira Lino

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 9 agosto 2022 | 15:08

Boa Tarde! 

Caso alguém tenha interesse, me disponibilizo a trabalhar como freelance na área contábil, fiscal e demais rotinas de escritório de contabilidade. Sou de Minas Gerais, trabalho em escritório de contabilidade e efetuo diversas tarefas: emissão, lançamento e apuração de notas fiscais, apuração do simples nacional, preenchimento de diversas declarações a serem enviadas para a Receita Federal ( ITR, Destda, DCTF, DIRF, IRPF) , cadastros de inscrição estadual de produtor rural, etc.
 
Meu contato no Whatsapp  é: Oculto

Desde já muito obrigada!

Att.
Jaqueline

washington fernando da silva

Washington Fernando da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 28 novembro 2022 | 16:25

Boa tarde meus amigo.
Venho tbm oferecer meus serviços de contador, dadas as dificuldades nos ultimos anos de captar novos clientes, tenho experiência de mais de 10 anos na area, toda a rotina de abertura de empresa, alteração e encerramento, desenquadramento de MEI, toda a rotina de empresas do SIMPLES NACIONAL, DIRF, RAIS, DEFIS, ESOCIAL. ..etc...

Interessados podem me chamar no WhatsApp: Oculto
email -  @Oculto

Desde ja muito obrigado pela atenção de todos.

Washington Fernando
Hugo Daniel

Hugo Daniel

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 29 novembro 2022 | 14:17

Boa Tarde Amigos!

Sou contador há 15 anos, tenho experiência nas áreas:
Departamento Pessoal, Departamento Fiscal e Departamento Contábil, além de toda a rotina de abertura, alteração e baixa de empresas.
Estou a disposição para serviços terceirados.
Contato (61) 99428.1331.

Hédipo Cardoso da Silva

Hédipo Cardoso da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 26 dezembro 2022 | 23:34

Boa noite, trabalho como free-lancer também,  caso alguém precisar , trabalho com contabilidade geral através de acesso remoto , home office, dou suporte a contadores e a escritórios, faço trabalhos por fora e trabalhos extras , assim como também desafogar trabalhos que escritórios ou contadores não estão dando conta devido as demandas.

Contato no zap: Oculto 

Bruna Souza

Bruna Souza

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 27 janeiro 2023 | 13:14

Olá! 

Sou contadora há mais de 11 anos, possuo um pequeno escritório no interior de SP, CRC ativo e me disponibilizo a trabalhar como freelance/ home office/ parceria na área contábil, fiscal, departamento pessoal, toda a parte de abertura, alteração e baixa de empresas e todas as rotinas de escritório de contabilidade. Possui  sistema Supersoft.

 Whatsapp: Oculto
e-mail: @Oculto

Agradeço a atenção

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.