x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 1.164

Encontrar Contador

Danubia Cunha

Danubia Cunha

Iniciante DIVISÃO 3 , Secretária
há 5 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 14:01

Estou precisando de uma declaração de uma empresa que já foi baixada, para comprovar o vinculo empregatício, porém não encontramos nenhum telefone e nem meio de contato com o proprietário da empresa ou algum responsável , já fiz a busca pelo CNPJ, pelo IE da empresa, na junta comercial e nada. Alguém saberia me dizer onde posso achar o nome do contador da empresa para que eu possa entrar em contato?

JOSE ANTONIO DO NASCIMENTO

Jose Antonio do Nascimento

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 16:46

Danubia, boa  tarde!

Você não tem o registro que comprova o período em que trabalhou nesta empresa na CTPS?, "Carteira de Trabalho". Isto já é uma prova válida. 
Outra maneira seria  no site da previdência  preencher os seus dados e período que trabalhou, ao final terá um relatório contendo as empresas que trabalhou até o momento. Tomando por base a CTPS
Não sei se foi possível lhe ajudar

cintia alves

Cintia Alves

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 18:17

Oi Danubia.. se você baixar a CTPS digital, talvez você encontre as informações que precisa. pois na CTPS digital a principio é para ter todas as informações de registros  feitos em seu numero de Pis. Ou você também pode entrar no site da caixa e tentar recuperar os extratos pois lá terá a data de registro da tal empresa. Acredito que deve servir como comprovação.

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 27 maio 2021 | 13:58

Danubia,

Complementando a resposta dos colegas acima, procure um posto do MTE mais próximo de você com o CPF da pessoa eles consegue acessar, pelo menos tive um problema parecido com o seu ano passado consegui assim, pois a pessoa tinha perdido todos os documentos.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies