x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 911

Encontrar Contador

Danubia Cunha

Danubia Cunha

Iniciante DIVISÃO 3, Secretária
há 2 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 14:01

Estou precisando de uma declaração de uma empresa que já foi baixada, para comprovar o vinculo empregatício, porém não encontramos nenhum telefone e nem meio de contato com o proprietário da empresa ou algum responsável , já fiz a busca pelo CNPJ, pelo IE da empresa, na junta comercial e nada. Alguém saberia me dizer onde posso achar o nome do contador da empresa para que eu possa entrar em contato?

JOSE ANTONIO DO NASCIMENTO

Jose Antonio do Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 16:46

Danubia, boa  tarde!

Você não tem o registro que comprova o período em que trabalhou nesta empresa na CTPS? , "Carteira de Trabalho". Isto já é uma prova válida. 
Outra maneira seria  no site da previdência  preencher os seus dados e período que trabalhou, ao final terá um relatório contendo as empresas que trabalhou até o momento. Tomando por base a CTPS
Não sei se foi possível lhe ajudar

cintia alves

Cintia Alves

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 18:17

Oi Danubia.. se você baixar a CTPS digital, talvez você encontre as informações que precisa. pois na CTPS digital a principio é para ter todas as informações de registros  feitos em seu numero de Pis. Ou você também pode entrar no site da caixa e tentar recuperar os extratos pois lá terá a data de registro da tal empresa. Acredito que deve servir como comprovação.

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 27 maio 2021 | 13:58

Danubia,

Complementando a resposta dos colegas acima, procure um posto do MTE mais próximo de você com o CPF da pessoa eles consegue acessar, pelo menos tive um problema parecido com o seu ano passado consegui assim, pois a pessoa tinha perdido todos os documentos.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.