Maria de Lourdes Vilas Boas Pinheiro
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoOlá, boa tarde!
Nos recibos de pagamento do pessoal que está trabalhando na campanha, eu não coloquei o nº do CNPJ, será que isso pode gerar questionamento?
respostas 2.096
acessos 182.322
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoOlá, boa tarde!
Nos recibos de pagamento do pessoal que está trabalhando na campanha, eu não coloquei o nº do CNPJ, será que isso pode gerar questionamento?
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoThiago Almeida da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite
Um administrador do comitê financeiro pagou um registro de dominio do site no valor de R$30,00, com dinheiro próprio dele(pessoa física), e agora me apareceu com o boleto pago em nome do comitê, alguém pode me ajudar em como lançar este fato.
Rubia Silva Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico AdministrativoTHIAGO ALMEIDA
Depende da data deste boleto, verificar em qual prestação se enquadra 1ª, 2ª parcial ou é final? Se a data for enquadrada nas 1ª e 2ª parciais voce pode lançar como 1ª ou 2ª RETIFICADORA.Fique atento a DATA do boleto e aos itens: REGISTRO DE DOMINIO (INTERNET).Já li algo sobre isso aqui neste forum. É só ir no topo desta página e mandar BUSCAR neste Fórum.
Rubia Silva Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico AdministrativoCleiton Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Maria de Lourdes Vilas Boas Pinheiro,
Se não puder substituri os recibos, o carimbo adianta sim.
Cleiton Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Thiago Almeida da Silva
Thiago Almeida da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite, Rubia Silva Santos
Muito Obrigado mesmo, já estava ficando meio doido por causa deste boleto.
Welber Junio Evangelista Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) InformáticaLuiz Alberto Benevides
Não tem problemas enviar com despesas pós a data, só não pode deixar incorreto os dados, e se alterou algo (despesas, doação) que já tinha emitido no período das parciais deve retificar e mandar novamente.
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) InformáticaAs sobras de campanha como proceder, como transferir?
Thiago Almeida da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Francisco Ferreira de Andrade
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia a Todos, tenho um Cliente Pessoa Fisica que ira Doar uma quantia em Especie para Campanha Politica.
Pergunta-se, para efeito de IRPF, qual seria o valor maximo de Isenção, pois esta Doação seria tirada de Recursos Profissionais.
Thiago Almeida da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a) As doações efetuadas a candidatos, a comitês financeiros e a partidos, não podem ser deduzidas.
Porém, o doador deverá informandar na sua declaração as doações que efetuou.
O limite de doaçoes para pessoas físicas está limitadas a 10% dos rendimentos brutos do ano de 2011.
Leia o texto deste dois links:
www.receita.fazenda.gov.br
http://www.portaltributario.com.br/guia/doacoespartidos.html
Werley Z. Dondoni
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa tarde caros amigos,
Me deparei com uma duvida.
O prefeito comprou madeira em uma serraria para fixação de placas, gostaria de saber se a empresa que vendeu a Madeira deve apenas emitir a nota fiscal ou será necessário a emissão da GF3 (guia de transporte de produtos florestais), caso seja afirmativo como farei tal GF3 se o candidato não tem cadastro no CEPROF.
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoObrigada Cleiton!
É a primeira vez que faço prestação de contas. Alguém saberia me dizer se na documentação entregue é obrigatório a cópia dos documentos e comprovante de residência das pessoas que estão trabalhando? E também o
CNPJ das empresas contratadas?
Nilza Sousa
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeBoa Noite,
Alguem pode me orientar?
Um candidato enviou a 1 e 2 parcial sem movimento e so esta semana efetuou o pagamento de algumas despesas sendo parte delas referente a serviços e fornecimentos que veem sendo realizados desde julho.
As Notas fiscais estao com data do pagamento.
Como devo proceder uma vez que nada foi informado nas parciais?
devemos elaborar um contrato e retificar a 1 e depois a 2 parcial informando os valores correspondente a parcelas pelos contratos ou devo lançar somente agora pela data da NF e fazer referncia o periodo?
E as despesas com locação de veiculo(carro de som e assemelhados) pode ser feito o contrato no inicio da prestação dos serviços e pago o valor de todo o periodo em um unico recibo? ou será atraves de NF emitida pela prefeitura ja que trata de pessoa fisica?
Conto com a colaboração da turma
obrigada
Nilza
Lucas Chueh de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia.
Uma dúvida:
Qual seria o procedimento de valores estimados de bens de terceiros e pessoal? Faço recibo de doação? Contrato? Estes valores somariam no que o candidato estimou na campanha?
Obrigado!
Lucas Trentin Zandoná
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Cleiton Rocha
Lucas Trentin Zandoná
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Lucas Chueh de Souza
Lucas Trentin Zandoná
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Maria de Lourdes Vilas Boas Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) InformáticaWerley Z. Dondoni
Só da nota precisa disso não! os recibos não tem seguir sequencia de datas, apenas as despesas devem ser acertadas em prazo de 30 dias.
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoLucas, obrigada pela resposta.
Eu já havia lido a Resolução, e agora reli. Não fala nada sobre o perguntado, deduzo então que só preciso manter em arquivo.
Cleiton Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Welber Junio Evangelista Pereira,
Gislaine da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePessoal alguém me ajuda não consigo gravar doação de recursos de partido politico .
Conceição Vieira
Bronze DIVISÃO 2 , Bancário(a)Pessoal,
Com relação ao Fundo de Caixa, o cadidato poderá fazer o deposito do valor que não foi gasto, em sua conta de campanha, após a Eleição?
Roberta Sousa dos Reis
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalMeu povo. Foi firmado um contrato de locação de 1.600,00 e foi lançado com esse valor, porem foi pago só 600,00 e nao pagou mais o 1.000,00 pq não foi realizado o serviço. O QUE FAZER?? retifico o lançamento e o contrato? mas e as prestações parciais que foi com o valor de 1.600,00?
Francisco Ferreira de Andrade
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde Roberta, e so Fazer um Aditamento de Contrato se este foi Registrado em Cartorio e Claro.
Roberta Sousa dos Reis
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalNão podemos pagar adiantamento. Não vamos é pagar o restante pois não foi realizado por completo. Foi feito um contrato de locação de palco.
Claudio Ferreira de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Roberta Sousa dos Reis
Lucas Trentin Zandoná
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Roberta Sousa dos Reis
Faz a alteração do valor na final, e cria um documento explicando e rescindindo o contrato de prestação de serviços, no qual é quitado pelo valor de R$ 600,00. Ao questionarem, você da a versão, e se questionarem novamente pelo problema da alteração do valor, você simplesmente mostra a legislação ridicula deles, que diz que você deve lançar a totalidade da despesa na data de assinatura... Quem sabe assim eles mudam isso na próxima eleição.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade