x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 2.622

Transferencia de funcionario cef.

MERY CRISTINA MAYER DE CARVALHO

Mery Cristina Mayer de Carvalho

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 2 maio 2013 | 08:53

Bom dia a todos.
Por favor, preciso de uma grande ajuda.
Preciso transferir a conta de fgts de um funcionario na caixa economica federal; ele trabalhava em uma empresa e vai trabalhar em outra com a razão social e cnpj diferente.
-Qual o formulario que devo preencher? e quais os documentos que devo levar? pois cada vez que eu vou até a cef eles me pedem varios documentos; eu levo e dizem que estão errados.
Por favor, meus amigos só voces podem me ajudar!
Obrigada

MERY CRISTINA MAYER DE CARVALHO

Mery Cristina Mayer de Carvalho

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 7 maio 2013 | 12:28

Bom dia, Ana Claudia.
Os cnpjs são diferentes e os socios também. A gifugsp cadastro da cef me mandou um e-mail pedindo: -Contrato de ambas as empresas registradas em órgão copetentew que comprove a vinculação de sócio/acionista. Nas empresas não há nenhum sócio em comum.
Nota:-Verificamos que no empregador origem existe só um empregado; para ser mais pratico poderá ser feita a transferencia da conta pelo ptc parcial anexando copias da ctps.-informamos tambem que é possivel a transferencia da conta da trabalhadora constando um deposito recolhido no empregador destino; que já foi providenciado.
Levei a cef os documentos originais e xerox da empresa rg e cpf dos scios autenticado e reconhecido firma e os documentos da funcionaria com o ptc parcial totalmente preenchido com o pedido do gifugsp e eles não querem aceitar.

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 7 maio 2013 | 22:12

Mery

mas se você está fazendo do jeito que eles solicitaram, porque não estão aceitando? Seria interessante você levar o email que você recebeu com as instruções passa pela GIFUG. Ah, observei que você não citou os contratos sociais registrados, você os levou? Será esse o motivo?

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 20:02

Mery

leve os documentos novamente, mas leve também o e-mail com as instruções da GIFUG. Caso ainda rejeitem, anote quais documentos/procedimentos eles querem que você para concluir esta transferência.

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade