x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 416

Contrato de trabaho

ANTONIO AUGUSTO SILVEIRA

Antonio Augusto Silveira

Iniciante DIVISÃO 1 , Bancário(a)
há 12 anos Terça-Feira | 21 maio 2013 | 13:18

Minha esposa contratou uma funcionária que trabalha 1/2 período como babá e 1/2 periodo como secretária em seu consultório. Em sua carteira a funcionária pediu para registrar como auxiliar de serviços gerais, pois não queria que mencionasse o termo BABÁ em sua carteira. E assim foi feito. Minha esposa não possui CNPJ. Venho desde setembro de 2012 contribuindo no INSS e não pagando o FGTS. Não sei se o recolhimento do FGTS é devido e quero regularizar esta situação. O que devo fazer, pois a mesma agora quer sair e esta querendo receber o auxilio desemprego. Tenho como pagar o FGTS atrasado, mesmo não sendo Pessoa Jurídica?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade