Helen Brancaglion
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia amigos, estou cadastrando um CEI para empregadora domestica, o tipo da matricula é Contribuinte Individual?
Att
respostas 17
acessos 8.968
Helen Brancaglion
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia amigos, estou cadastrando um CEI para empregadora domestica, o tipo da matricula é Contribuinte Individual?
Att
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Helen Brancaglion
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosOi Marcelo, neste site que me passou tem como cadastrar o CEI? Eu andei lendo as informações contidas neste site,e quando achei para cadastrar o CEI ele abriu um link da Receita Federal, é por la? qual tipo de matricula que eu coloco para Empregador Domestico?
Att
Ederlucio Geraldo Fernandes
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!!!
Estou cadastrando CEI para empregador domestico e preciso saber qual tipo de matricula eu coloco
att
Helen Brancaglion
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosEderlucio, onde voce eta fazendo esse cadastro?
Att
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalMarcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Lucas Fonseca
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalCorreto Marcelo B. Sakamoto , registro de CEI para empregador domestico não se faz mais pelo site da receita federal.
Elenir Valentim Borges
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Alguém pode passar passo a passo de como cadastrar CEI de empregador domestico pelo site e-social.
Obrigada!
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!!
Elenir para cadastrar o CEI de empregador domestico é no site e-social, eu fiz por la e deu certo.
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!!!
Obrigada Marcelo
Elenir Valentim Borges
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalEderlucio Geraldo...obrigada! deu certo!
Edmar Tintori Clarindo
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeOlá boa tarde,Helen!
Eu estou fazendo o cadastro das CEI pelo site http://www.esocial.gov.br/ na opção primeiro acesso.
espero ter ajudado...
Leia Fraga
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Alguém pode passar passo a passo de como cadastrar CEI de empregador domestico pelo site e-social.
Obrigada!
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia Leia, voce irá acessar o E-social e ira em 1º acesso, la pedirá os dados do empregador e depois ele t fornecerão o CEI do empregador domestico.
Leia Fraga
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalLuciana! Boa Tarde, só uma dúvida Será que eu consigo gerar o código de acesso se eu não tiver o número do Recibo de Imposto de Renda?.
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Luciana
Se o empregador tiver declarado IRPF,não terá como vc fazer o cadastro sem o numero do recibo.
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia Ederlucio Germano e Leia Fraga;
No caso do empregador não ter declarado IRRF o sistema da e-social automaticamente pedirá então o numero do Titulo de eleitor.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade