Leticia Costa
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoalrespostas 8
acessos 1.135
Leticia Costa
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalThamara Koerich Dorigon Ortiz
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Letícia!
Na própria SEFIP, faça a solicitação do pedido de exclusão de informações anteriores, colocando a competência desejada, e realize novamente o procedimento desejado, só que dessa vez da maneira correta.
Espero ter lhe ajudado.
Att,
Leticia Costa
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalThamara e como eu pesso essa exclusão?
Deivid Douglas Ramos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeLetícia se informe direitinho com a Caixa Econômica, mas creio que o simples fato de você enviar novamente substitui o envio anterior.
Flavia de Souza Carvalho
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalA exclusão de informações anteriores é feita da seguinte forma:
Você entra no programa do SEFIP instalado no seu computador, vai em Movimento > Novo e preenche as informações da competência que você deseja excluir, seleciona o botão "Pedido de exclusão de informações anteriores", salva e gera o SEFIP.
:)
Thamara Koerich Dorigon Ortiz
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Letícia!
Desculpe-me a demora para a sua pergunta, porém a colega Flávia de Souza respondeu de forma correta e simples.
Siga as orientações informadas acima que vai dar tudo certo.
Espero ter lhe ajudado.
Att,
Bruno Alexandre do Nascimento Dourado
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente TécnicoBom Dia a todos!!!!...além do que solicita a Leticia Costa - em Segunda-Feira, 12 de agosto de 2013 às 10:00:51 - no caso de FGTS's e GPS's recolhidas com as informações equivocadas (o que é o meu caso). A retificação proposta pela nobre colega (Thamara Ortiz Postada:Segunda-Feira, 12 de agosto de 2013 às 10:05:51) resolve o problema?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Bruno,
Explique seu caso, pois cada caso é diferente.
Att,
Bruno Alexandre do Nascimento Dourado
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente TécnicoA situação é a seguinte, ....uma empresa A(Contratante) solicitou a outra Empresa B (Contratada) a construção de algumas casas, pois bem... Inicialmente informei que haveria a necessidade da matricula CEI da respectiva obra por parte da empresa B...Me disseram que seria o CEI da empresa A...contestei (pois até onde eu sei a contratada é que deve obter a matrícula CEI em seu CNPJ) mas em vão. Solicitaram veementemente que seria no CEI da empresa A. Enfim, realizei as informações SEFIP e recolherão a GRF e INSS na matrícula CEI da empresa A (Contratante). Passado algumas semanas, me informaram que sim, deveria ser feito no CEI da empresa B(Contratada) e não da empresa A (Contratante). Enfim, diante dessa situação...
1- Como retificar as informações ora encaminhadas na matrícula CEI da empresa A (a qual nem deveria ser encaminhada tais informações), pedindo Exclusão das informações encaminhadas desta empresa A?
2- Quanto as informações que deveriam ser encaminhadas na matrícula CEI da Empresa (Contratada), Farei uma nova com a respectiva matricula CEI, devendo recolher a GRF e GPS agora na matrícula CEI da Obra?
3- E em relação aos recolhimentos efetuados, como fica(pois todos foram na matrícula CEI da empresa A?
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade