Renato Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Chefe LogísticaBoa noite
tenho uma duvidas. trabalho em uma empresa o contrato e horista serei mandado embora sem justa causa
data de adimissao 12/03/2010
data de demissao sera dia 20/08/2013
recebo 3,67 por hora que dar 807,00 mes
meu ultimo salário foi de 782,00
no mes de abril dia 20/04 a 20/05 foram pagas minha ferias 807 +1/3 que deu 1076
me informaram que teria direito de descanso de 21 dias so que ainda nao discansei continuei trabalhando sem bater o ponto mais marcando presensa no RH provando para eles que nao tava faltando mais tive uma falta na sexta nao me lembro a data mais e entre o dias que nao tava batendo ponto. minha duvida e eles vao pagar esses dias que trabalhei ? pois nao recebir eles apenas o dinheiro da ferias
e tbm
em todo ano no mes de setembro o sindicato da categoria da empreso onde trabalho tem remuneracao do salario ja que meu aviso idenizado seria de 39 dias terei direito de multa? de dessidio?
o que eu sei e que vo receber e o
13° trabalhado ferias proporcinais e 1/3 de ferias proporcinais e aviso previo indenizado de 39 dias e saldo de salario e a multa de 40% sobre o fgts depositado.
tenho direito a receber mais alguma coisa ? multa e os dias que ainda nao discansei ?
desculpa pelo erros de portuques e pq estou usando o celular agora.
alguem pode me responder as duvidas ?