
Sabrina Mendonça da Fonseca
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Prezados,
Uma empresa cliente nossa foi vendida no ano passado e os novos donos continuaram clientes do escritório. Obviamente houve alteração contratual e a razão social foi alterada. Quando isso aconteceu me informei no 0800 da Caixa e fui informada que bastaria enviar uma sefip com a Razão Social atualizada para que o cadastro fosse atualizado junto à Caixa. Fiz isso e venho transmitindo sefips todos os meses corretamente. Agora o cliente está demitindo uma funcionária, quando fui puxar o extrato dela, veio com a Razão Social antiga.
Liguei no 0800 novamente e a atendente robótica só repete que eu devo alterar na sefip e enviar a mesma com os dados atualizados... quando eu digo que já fiz isso ano passado, ela continua repetindo que é isso que eu tenho q fazer... Grrrrrrr....
Enfim, alguém sabe me dizer se existe alguma outra coisa que eu possa fazer?
RDE? Se sim, quais documentos devo anexar?
Será que se não for alterada a tempo, pode impedir que a funcionária saque o FGTS?
Muito obrigada,
Sabrina