x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 5.565

Anotação CTPS - Cancelamento

Paulo Cesar Correia dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 12 setembro 2013 | 15:59

Boa tarde a todos!

Fiz todas as anotações para o contrato de uma funcionaria na sua CTPS, preenchi a folha de "CONTRATO DE TRABALHO", a parte de "FGTS" e nas anotações gerais o "CONTRATO DE EXPERIÊNCIA", tudo com a data do dia 12/08/2013, mas a mesma nao foi registrada pois o setor que ela iria trabalhar nao inciou-se as atividades, ficando agora para o dia 16-09-2013 a efetiva contratação da mesma e seu registro na empresa.

Duvida:

Com a nova data, será melhor fazer outras anotações e cancelar a anterior pois não pode haver rasuras na ctps correto?

Para cancelar essas anotações existe um procedimento correto ou basta eu escrever cancelado nas folhas?

Desde já agradeço!

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 12 setembro 2013 | 16:09

Não Vinicius, não havia registrado ela na empresa no mês de Agosto, só havia feito anotações em um dia na carteira, e no outro dia quando ia resgistra - la me informaram que era para fazer a contratação só em setembro, com isso só tenho que arrumar as anotações na carteira.

MARIANA RODRIGUES

Mariana Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 12 setembro 2013 | 16:40

isso....conforme dito. eu faço uma ressalva em anotações gerais.

Ressalvamos que na página 00 do contrato de trabalho, a data correta de admissao é: 00/00/2000.

bate o carimbo de assinatura do empregador, e solicite que ele assine e valide a ressalva.

MARIANA S. RODRIGUES PIRES!
ANALISTA DEPTO PESSOAL.
(62) 8446-0057
E-mail: [email protected]
[email protected]

YOU TUBE: https://www.youtube.com/channel/UCDekmK

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade