Bruno Mendonça de Campos
Iniciante DIVISÃO 2 , Designer GráficoBom dia,
Tive meu cargo na empresa em que trabalho alterado e por isso iria receber um aumento no salário. A carteira foi enviada para a contabilidade para que fosse incluída a alteração de cargo e salário, mas no campo de alteração salarial foi colocado o motivo errado, a funcionária da empresa de contabilidade colocou "dissídio coletivo" ao invés de "alteração de cargo" ou "promoção", por exemplo.
Foi feita a correção desta informação na página de anotações gerais e assinada pelo diretor da empresa, porém na página de alteração salarial ele se recusou a assinar por a informação está errado e solicitou a contabilidade que encontrasse uma forma de retificar a informação. Nisso já se vão quase 2 meses a carteira presa na contabilidade e a resposta sempre é: "estamos estudando uma forma de fazer isso".
Uma vez que a informação foi retificada na página de anotações gerais e assinada pelo diretor, seria o caso de colocar no campo de assinatura da página de alteração salarial uma frase como "vide página X"?? Qual seria a melhor forma de solucionar esta questão??
Alguém poderia me informar sobre isso, pois já vi que a contabilidade da empresa não tem muita competência ou compromisso dado ao tempo em que minha carteira está retida, sabendo que por lei não deveria ficar mais de 48h. Gostaria de ter a informação para o caso de por ventura minha carteira voltar rasurada como eu deveria proceder.
Desde já agradeço pela atenção.
Abraço.