Patricia Gradin
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosPessoal, porque a rescisão esta saindo com a Tarja no topo "SEM VALOR LEGAL" ?
respostas 3.947
acessos 699.862
Patricia Gradin
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosPessoal, porque a rescisão esta saindo com a Tarja no topo "SEM VALOR LEGAL" ?
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Patrícia!
É porque você emitiu apenas o rascunho p/ conferência.
No final da página tem a opção: emitir TRCT > se clicar a rescisão já vai p/ o MTE e você imprime o termo c/ o número do TRCT.
Igor Lira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia a todos,
Estou passando por um problema que não consigo solucionar de nenhuma forma.
Estou tentando lançar uma rescisão de um funcionário que ficou afastado por auxilio doença de 01/07/2016 a 31/05/2017 sendo demitido em 01/06/2017. Lancei zerado o campo de horas trabalhadas em todos os meses aos quais ele ficou afastado, porém na hora que gravo o termo o valor do Aviso prévio vem muito a menor, em vez de 1800 está puxando R$ 157,28, além disto o sistema não está puxando o avo indenizado de 13º.
Alguém saberia me dizer o que posso fazer?
Leonardo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia.
Pessoal, o meu só da esse erro.
Alguém sabe o que pode ser?
Gateway Time-out
The gateway did not receive a timely response from the upstream server or application.
Apache Server at sistema-homolognet.mte.gov.br Port 80
Marcela Januário
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia,
Alguém poderia fazer a gentileza de me enviar o link para acessar o homolognet?
Agradeço desde já.
Marcela Januário
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos Leonardo ,
O meu dá esse erro quando tento acessar a página. Encontrei dois links neste tópico mas não consigo abrir a página; ambos dão uma mensagem igual a sua.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Igor!
Nunca tive um funcionário afastado no Homolognet, mas se você já conferiu todas as datas e lançamentos, a única saída que vejo, seria criar uma rubrica externa lançando o valor da diferença do Aviso Prévio e do avo do 13o. Salário.
Aguarde um pouco p/ ver se algum colega tem outra solução melhor.
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde.....
Alguém com problema de acesso? Estou tentando, desde ontem e não consigo entrar..
Michelle Siqueira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosDanielle, estou com o mesmo problema..
As vezes ate consigo entrar, porem é so digitar o codigo pra procurar a rescisao e da erro.
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalTá complicado...
Deveriam tirar do ar de vez. esse programa ....
Marcela Januário
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos Danielle Alvarenga,
Eu também não estou conseguindo acessar. Consegui até entrar ha alguns minutos atrás mas, o no site não prossegue.
Por qual link você está acessando?
Atenciosamente,
Marcela.
Bianca Cristina Cardoso
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoOlá bom dia,
Estou com uma dúvida: Estou digitando uma rescisão no homolognet e no campo MOVIMENTAÇÃO, incluí o afastamento do funcionário, e quando fui salvar ele pediu para colocar a data do retorno, mas não encontrei esse campo, alguém pode me informar como proceder neste caso?
Fico no aguardo, muito obrigada.
Luciana Berardineli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, por favor, alguém está conseguindo transmitir arquivo, pois quando clico na opção "TRCT em XML" ele dá "ocorreu um erro inesperado, favor tentar novamente", e daí não consigo gerar o arquivo XML pra poder enviar, alguém com o mesmo problema?
Michelle Siqueira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosLuciana,
Eu nao consigo nem entrar no programa desde segunda.
Bruno P. M.
Bronze DIVISÃO 1 , Account ManagerBoa Tarde Amigos.
Alguem está tendo problema ao tentar Exportar o Arquivo no Homolognet?
Estou tentando desde cedo, e todas as vezes que tento fazer a transmissão do arquivo, aparece erro do Java. Com esta sequencia de códigos:
avax.ejb.EJBException: br.gov.mte.homolognet.infra.exception.SistemaException: javax.ejb.EJBException: br.gov.mte.homolognet.infra.exception.SistemaException: java.sql.SQLException: javax.resource.ResourceException: IJ000453: Unable to get managed connection for java:jboss/DBCORPORATIVO
Desta forma, o arquivo nunca é de fato transmitido ao site, por erro.
Contatec
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista TecnologiaBoa tarde gente eu também estava com este problema de oscilação no portal homolgnet.
Eu consegui resolver meu problema da seguinte forma:
Para acessar eu sei o Firefox, java 8 e desativei o firewall do windows.
Aqui deu certo.
Abraços a todos.
Daiane Delphino Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Pessoal.
Estou tentando lançar uma rescisão por falecimento no homolognet, e no resumo está saindo zerado.
Tenho que preencher algum campo além da movimentação por falecimento ?
Já aconteceu isso com alguém?
Ou, será algum problema no site, estou pelo Mozila.
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalHoje , entrei normalmente, sem mexer na configuração. Era instabilidade, mesmo ( como sempre).
Gostaria de saber, como vocês estão lançando o desconto do INSS sobre o aviso indenizado. Porque continua calculando normalmente.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Daiane!
Eu nunca tive uma rescisão por falecimento, mas se você preencheu todos os salários, mês a mês, férias e 13o. Salário....talvez seja problema do Homolognet mesmo.
Daiane Delphino Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalEntão, fiz todos esses lançamentos, porém quando chega no final da rescisão ela sai zerada.
Bianca Cristina Cardoso
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoOlá bom dia, Perguntei ontem mas não obtive, por favor estou no aguardo.
Estou com uma dúvida: Estou digitando uma rescisão no homolognet e no campo MOVIMENTAÇÃO, incluí o afastamento do funcionário, e quando fui salvar ele pediu para colocar a data do retorno, mas não encontrei esse campo, alguém pode me informar como proceder neste caso?
Fico no aguardo, muito obrigada.
Daiane Delphino Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Bianca
Você deverá ir na Lupa e selecionar o cod de retorno e colocar a data.
Segue os cod de retorno.
Z1 - Retorno de afastamento temporário por motivo de licença-maternidade, informado pela movimentação Q1
Z2 - Retorno de afastamento temporário por motivo de acidente do trabalho, por período superior a 15 dias, informado pela movimentação O1; (REATIVADA EM 15/06/2015 - Congresso Nacional retirou da MP 664/2014)
Z3 - Retorno de novo afastamento temporário em decorrência do mesmo acidente do trabalho, informado pela movimentação O2
Z4 - Retorno do afastamento temporário para prestar serviço militar obrigatório, informado pela movimentação R
Z6 - Retorno de afastamento temporário por motivo de acidente do trabalho, por período igual ou inferior a 15 dias, informado pela movimentação O3; (REATIVADA EM 15/06/2015 - Congresso Nacional retirou da MP 664/2014)
Z7 - Retorno de afastamento temporário por motivo de doença, por período superior a 15 dias, informado pela movimentação P1; (REATIVADA EM 15/06/2015 - Congresso Nacional retirou da MP 664/2014)
Z8 - Retorno de novo afastamento temporário em decorrência da mesma doença, dentro de 60 dias contados da cessação do afastamento anterior, informado pela movimentação P2
Z9 - Retorno de licença com percepção de salário, informado pela movimentação X1
Z10 - Retorno de licença sem percepção de salário, informado pela movimentação X2
Z11 - Retorno de aposentadoria por invalidez, informado pela movimentação U3
Z12 - Retorno do afastamento temporário para exercício de mandato sindical, informado pela movimentação W
Z13 - Retorno do afastamento temporário por motivo de aborto não criminoso, informado pela movimentação Q3
Z14 - Retorno da prorrogação do afastamento temporário por motivo de licença-maternidade, informado pela movimentação Q2
Z15 - Retorno de afastamento temporário por motivo de licença-maternidade, informado pela movimentação Q4
Z16 - Retorno de afastamento temporário por motivo de licença-maternidade, informado pela movimentação Q5
Z17 - Retorno de afastamento temporário por motivo de licença-maternidade, informado pela movimentação Q6
Z18 - Retorno de afastamento temporário por motivo de doença, por período igual ou inferior a 15 dias, informado pela movimentação P3; (REATIVADA EM 15/06/2015 - Congresso Nacional retirou da MP 664/2014)
Z19 - Retorno do afastamento por suspensão do contrato de trabalho prevista no art 476-A da CLT, informado pela movimentação X3.
Z20 - Retorno de afastamento temporário por motivo de licença-maternidade (Programa Empresa Cidadã), informado pela movimentação Q7
Claudia Cristina Campos Cassella
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Ontem consegui lançar toda rescisão e gravar, hoje diz que número do NAR não existe, e não acessa mais. O prazo é amanhã. Estou tentando desde segunda usar esse programa e dá nisso.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, Claudia!
O homolognet anda meio falho mesmo, mas quando anotou o NAR, você viu se tinha mais de um NAR?
Estou perguntando, porque uma vez ao solicitar o agendamento online, apareceu a mensagem que o NAR não existia e quando consultei o Homolognet, vi que tinham 02 números.
No homolognet, tente consultar pelo PIS ou período.
Daiane Delphino Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPaulo Henrique Batista de Almeida
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde
Vocês estão conseguindo entrar no site do homolognet hoje?
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde Paulo!
Aqui esta off também! Afff
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalPaulo Henrique Batista de Almeida ... aqui também não abre nada. De manhã funcionou direitinho. Mas agora a tarde......nada!
Veronica
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Bruno P. Magno
Voce conseguiu acertar sobre as ferias coletivas no homolognet,
se não, desconsidere o primeiro periodo e so considere o segundo, deu para entender?
Claudia Cristina Campos Cassella
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade