Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Ursula, até o momento não tenho conhecimento que é possivel solicitar NIS com CEI como responsavel pelo envio (e-CPF). Sendo necessário levar formulario na CEF.
valida nis
gera nis
respostas 2.080
acessos 628.068
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Ursula, até o momento não tenho conhecimento que é possivel solicitar NIS com CEI como responsavel pelo envio (e-CPF). Sendo necessário levar formulario na CEF.
valida nis
gera nis
Úrsula Kaara
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeMichele, o Sineir disponibilizou logo acima.
Sineir, eu já fiz alguns envios utilizando o Gera Nis e com sucesso no cadastro do NIS. Mas nesse caso está dando essa msg, me impedindo de inserir o CEI.
Úrsula Kaara
Michele
Ouro DIVISÃO 2bom dia
acredito que sim,para gerar o nis de cei de produtor rural,consegui apenas indo na cef.
att
Marcia
Prata DIVISÃO 2 , AuxiliarBoa tarde Sineir,
Ela foi admitida em 04/2015, ou seja já enviei duas GFIP. O que eu faço agora?
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Laís, solicite os relatórios de inconsistências cadastrais, aguarde um dia e veja.(isso se você já não solicitou)...
Tela Opção Inc.Cad.
Anderson Rodrigo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioOlá pessoal,
Utilizo o DOMINIO SISTEMAS. Dos produtores rurais que tenho (CEI), fiz procuração com o cartão E-CPF com CEI cadastrado no cartão, para o E-CNPJ do ESCRITÓRIO. Eu acesso com o ECNPJ do escritório e sempre consigo transmitir e vem o arquivo NIS normalmente.
Tem um cliente que envio, que a procuração dele é antiga de 2012 e nem tem o serviço de ARQUIVO NIS cadastrado e vem o NIS.
Milton Ferro Jr
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalaqui no ms para o cadastro do nis de produtor rural uso o formulÁrio dcn e levo em uma caixa econÔmica. nÃo mudou nada para o produtor rural.
Neide Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaPessoal, estou tentando enviar o cadastro nis e o botão enviar sumiu.... alguém teve esse problema???
Se tiverem esse erro abaixo, é só digitar um nome para a mensagem, ok.
(CNS - A0309) Informe o nome da mensagem. Não foi anexado nenhum arquivo à mensagem, ou
o campo “Nome da Mensagem” foi apagado pelo
usuário. O usuário deve digitar o nome da
mensagem, conforme sua preferência, no campo
“Nome da Mensagem”.
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Neide:
1-(+provável) -> Instabilidade na CEF....
2-Atualização automática JAVA (sempre desabilite as atualizações automáticas do java).
Milton Ferro Jr
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
Pra começar nome do seu arquivo é o nome da mensagem deve ser parecido com esse: CADASTRONISD150618
no meu caso uso o Domínio Sistemas vai ter um ponto (".") no nome do arquivo você vai ter que apagar só no nome da mensagem.
Neide Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaObrigada, Sineir Marcos.
Jose Carlos Bustos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Sineir.
No seu gerador de NIS, na última linha "Versão do Arquivo:ver manual", qual devo colocar?
Grato
José Carlos
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Funciona assim: para cada arquivo, que o CNPJ do responsável pelo envio for o mesmo no mesmo dia: adiciona-se +1 na versão(a partir do segundo).
Jose Carlos Bustos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Muito obrigado Sineir, e parabéns pela sua iniciativa.
José Carlos
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe PessoalBom dia a todos!
Com a aprovação da PEC das domésticas e a obrigatoriedade do recolhimento do FGTS surgi uma dúvida que provavelmente é de muitos!
Já li em algumas postagens que é possível recolher o FGTS somente com o número do NIT (fornecido pelo INSS).
A algum tempo atras tive que fazer o PIS para empregadas domésticas, porque a Caixa não aceita NIT, ela não reconhece o numero, a conta fica com inconsistência.
Agora principalmente com a entrada do Esocial onde não é mais fornecido a matricula CEI (Empregador Doméstico), e sim um cadastro, que a própria Receita Federal e a CEF não reconhecem, e não explicam nada, como vai ficar a nossa situação?
Afinal, será necessário cadastrar um número do PIS para a Empregada Doméstica, e como será feito já que a Caixa não reconhece o CEI que é gerado pelo E-social?
Alguém já passou por isso recentemente!
Att
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Cassio, nós recebemos uma mensagem (no ICP), que a CEF já disponibilizou o aplicativo on-line para a geração do tal imposto (antes mesmo da aprovação).
http://www.grfempregadodomestico.caixa.gov.br/sisfg/pages/sfg/grrf/iniciar.jsf
Logo ... tudo tranquilo.....
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe PessoalSineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Não sei... mas acho que é só usar o aplicativo do link.
Juliana Teixeira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia ,Pessoal
Nunca cadastrei um NIS ,estou perdida!
Tenho o sistema dominio ,alguem pode me dizer onde fica o caminho para a importação no sistema ?
Preciso saber como é o processo ?
1° gero o arquivo no dominio
2° importo para a conetividade ?
e depois ?
Att
Juliana Teixeira
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosBom Dia, consegui gerar um NIS que deu certo e hoje gerei mais dois, pelo Gerador NIS do Sineir, até agora nenhum problema!
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Juliana Teixeira, "e depois" que você enviar o arquivo (via caixa postal/arquivoNIS), aguarde de 24 a 48hs. Entre na caixa postal/caixa de entrada e deve ter lá: Retorno_NIS.txt-> basta visualizá-lo, de acordo com a orientação no manual.
Fernanda Mutolese
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBoa tarde Sineir..
Enviei o arquivo do CADASTRONIS gerado pelo seu programa dia 08/07/15 e não obtive resposta, então fui aconselhada a gerar e enviar novamente o arquivo no dia 13/07/15 e continuo sem ter o retorno na caixa postal.. O que pode estar acontecendo? Acredito eu, que estou fazendo tudo certo, pois depois do envio obtenho o protocolo.
Obrigada desde ja..
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Fernanda,
1- O CNPJ do responsável pelo envio é o mesmo do EMPREGADOR e consequentemente dono do Certificado?
2-Se o responsável pelo envio for diferente, verifique a procuração (adite, ou faça nova).
Fernanda Mutolese
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoRealmente Sineir, a procuração não tem o item "Envio de arquivo Cadastro Nis"..
Vou renovar a procuração e tentar novamente.
Obrigada!
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia!
Gente, eu gerei o arquivo e por onde eu envio?
Procurei a opção no conectividade social com o certificado da empresa e não achei.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Kátia Dias
Vc vai na opção "enviar mensagem", seleciona enviar "arquivo cadastro nis" e envia igual o processo da GFIP.
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalMuito obrigada Karina!
Não lembrava nunca rs
Patricia Leite
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoalalguem pode me ajudar?
não consigo entender que erro é este que esta dando pois estou tentando cadastrar um pis só que ta preenchida a informação corretamente, não entendo pq não esta dando
27 02 0372 01 Complemento da Identidade C 0:20 N
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Patricia Leite, pegue o retorno "Arquivo_NIS.txt" e submeta em http://www.sineir.com.br/valida_nis.php e veja qual o código do erro.
A linha que que voce enviou não quer dizer nada, porque este campo é opcional (se enviar numero identidade este deve/pode ir em branco).
Fernanda Mutolese
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBom dia Sineir..
Aquele dia vi que a procuração não estava com a nova opção "Envio de arquivo cadastro nis" então eu renovei ela, fiz todo o procedimento novamente e continuo sem resposta .. to desesperada porque tenho que gerar 3 números de PIS e não estou conseguindo!
E outra coisa, qual é o jeito de fazer pra quem não tem certificado digital? É uma empresa que não é obrigada a ter e usa a chave PRI.
Me ajude por favor! rs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade