Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Ursula, até o momento não tenho conhecimento que é possivel solicitar NIS com CEI como responsavel pelo envio (e-CPF). Sendo necessário levar formulario na CEF.
valida nis
gera nis
respostas 2.080
acessos 628.068
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Ursula, até o momento não tenho conhecimento que é possivel solicitar NIS com CEI como responsavel pelo envio (e-CPF). Sendo necessário levar formulario na CEF.
valida nis
gera nis
Úrsula Kaara
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeMichele, o Sineir disponibilizou logo acima.
Sineir, eu já fiz alguns envios utilizando o Gera Nis e com sucesso no cadastro do NIS. Mas nesse caso está dando essa msg, me impedindo de inserir o CEI.
Úrsula Kaara
Michele
Ouro DIVISÃO 2bom dia
acredito que sim,para gerar o nis de cei de produtor rural,consegui apenas indo na cef.
att
Marcia
Prata DIVISÃO 2 , AuxiliarBoa tarde Sineir,
Ela foi admitida em 04/2015, ou seja já enviei duas GFIP. O que eu faço agora?
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Laís, solicite os relatórios de inconsistências cadastrais, aguarde um dia e veja.(isso se você já não solicitou)...
Tela Opção Inc.Cad.
Anderson Rodrigo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioOlá pessoal,
Utilizo o DOMINIO SISTEMAS. Dos produtores rurais que tenho (CEI), fiz procuração com o cartão E-CPF com CEI cadastrado no cartão, para o E-CNPJ do ESCRITÓRIO. Eu acesso com o ECNPJ do escritório e sempre consigo transmitir e vem o arquivo NIS normalmente.
Tem um cliente que envio, que a procuração dele é antiga de 2012 e nem tem o serviço de ARQUIVO NIS cadastrado e vem o NIS.
Milton Ferro Jr
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalaqui no ms para o cadastro do nis de produtor rural uso o formulÁrio dcn e levo em uma caixa econÔmica. nÃo mudou nada para o produtor rural.
Neide Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaPessoal, estou tentando enviar o cadastro nis e o botão enviar sumiu.... alguém teve esse problema???