Srs. Testei a geração de mensagens (Envio Arquivo NIS) e o envio e funcionou perfeitamente (hoje 17/09/2015). Como disse a colega, provavelmente ocorreram problemas técnicos na CEF.
Lembrando que foi disponibilizada uma nova modalidade de acesso no dia 15/09/2015, conforme mensagem na "Caixa Postal-Institucional" no próprio ICP, transcrita abaixo:
Informamos que foi implantado no CNS ICP, ajuste que permite o acesso de usuários Pessoa Física com prerrogativas de Pessoa Jurídica ao canal, ou seja, os usuários PF terão acesso aos serviços disponibilizados aos usuários PJ.
Esta alteração visa a adequação do CNS ICP para utilização pelos empregadores domésticos na realização de consultas, solicitações e prestação de informações à CAIXA.
Desta forma, quando do acesso pelo usuário PF, é apresentada diretamente a tela de funcionalidades do canal.
Ressaltamos que os usuários PF que possuem outorga/substabelecimento recebidos de terceiros podem acessar o canal em nome destes, por meio da funcionalidade “Acessar Empresa Outorgante”, bastando informar o seu
CNPJ/
CEI/CPF.