x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.109

Visitante não registrado

há 11 anos Sexta-Feira | 30 maio 2014 | 22:19

Olá Paula. Sim, no momento que não tem mais páginas para novos contratos ou anotações, deve ser feita nova CTPS, cfe art.21 da CLT.

Samara Silva Rodrigues

Samara Silva Rodrigues

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Sábado | 31 maio 2014 | 17:14

Paula, boa tarde !

Caso todos os espaços já estejam preenchidos, solicitar ao empregado a segunda via da CTPS.
A 2ª via normalmente vem anotada o numero da CTPS antiga, inclusive o cadastro no sistema do funcionário deve continuar com a CTPS antiga.

Veja este tópico no fórum
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/64953/anotacoes-ctps/


Att,

Samara Silva


" O mais importante da vida não é a situação em que estamos,
mas a direção para a qual nos movemos. " Oliver Holmes
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 2 junho 2014 | 09:09

Bom dia a todos

O empregado deve ser informado que deverá levar a CTPS para que seja emitida a 2ª via (mesma numeração).
Senão eles farão uma nova CTPS, com número diferente e vocês serão obrigados a retificar todas as declarações, SEFIP, Caixa, enfim.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade