Maria do Perpetuo Socorro Myrria da Rocha
Iniciante DIVISÃO 2 , SecretáriaA Caixa Econômica esta solicitando o RDT devido não constar a data da minha demissão no sistema. A empresa faliu como devo proceder?
respostas 5
acessos 1.933
Iniciante DIVISÃO 2 , SecretáriaA Caixa Econômica esta solicitando o RDT devido não constar a data da minha demissão no sistema. A empresa faliu como devo proceder?
Tamires Souza
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMaria, bom dia!
Provavelmente a empresa não tenha enviado as declarações necessárias para transmissão desta informação a Caixa Econômica.
Você tem os documentos rescisórios e a CTPS com a devida baixa?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Maria
Seja Bem Vinda ao Fórum Contábeis!
Quando a Empresa não está mais aberta, basta apresentar na Caixa Econômica Federal sua rescisão e a CTPS com as informações do registro e demissão para que sejam feitos os ajustes manualmente.
Att,
Iniciante DIVISÃO 2 , SecretáriaNão tenho mais a rescisão, somente minha CTPS dado baixa no ano de 1996, fui admitida em 1990. O meu problema na Caixa Econômica é uma conta inativa, que a Caixa Econômica quer um documento RDT e eu não estou conseguindo encontrar a empresa, devido ela ter falido. É o que consta nas pesquisas que faço na internet com o devido nome da mesma. Já tentei imprimir um documento da internet sobre a falência da empresa e levar na Caixa Econômica juntamente com a minha CTPS será que eles vão aceitar?
Tamires Souza
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMaria,
Imprima o cartão CNPJ no site da Receita Federal e verifique a situação da empesa.
www.receita.fazenda.gov.br
Uma conta inativa de FGTS, conta salário ou conta particular?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Maria
Sua rescisão contratual resolveria seu problema agora, por isso sempre oriento que os trabalhadores guardem seus documentos rescisórios até a aposentadoria, pois pode ser que precise para comprovar ou regularizar alguma pendência.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade