x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.933

Foi dado baixa na minha CTPS mas não consta a data da demiss

Tamires Souza

Tamires Souza

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 2 julho 2014 | 07:40

Maria, bom dia!

Provavelmente a empresa não tenha enviado as declarações necessárias para transmissão desta informação a Caixa Econômica.

Você tem os documentos rescisórios e a CTPS com a devida baixa?

Atenciosamente, Támires Souza

Pequenas atitudes geram grandes resultados!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 2 julho 2014 | 10:14

Olá Maria

Seja Bem Vinda ao Fórum Contábeis!

Quando a Empresa não está mais aberta, basta apresentar na Caixa Econômica Federal sua rescisão e a CTPS com as informações do registro e demissão para que sejam feitos os ajustes manualmente.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
maria do perpetuo socorro myrria da rocha

Maria do Perpetuo Socorro Myrria da Rocha

Iniciante DIVISÃO 2 , Secretária
há 10 anos Quarta-Feira | 2 julho 2014 | 17:51

Não tenho mais a rescisão, somente minha CTPS dado baixa no ano de 1996, fui admitida em 1990. O meu problema na Caixa Econômica é uma conta inativa, que a Caixa Econômica quer um documento RDT e eu não estou conseguindo encontrar a empresa, devido ela ter falido. É o que consta nas pesquisas que faço na internet com o devido nome da mesma. Já tentei imprimir um documento da internet sobre a falência da empresa e levar na Caixa Econômica juntamente com a minha CTPS será que eles vão aceitar?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 3 julho 2014 | 13:44

Boa tarde Maria

Sua rescisão contratual resolveria seu problema agora, por isso sempre oriento que os trabalhadores guardem seus documentos rescisórios até a aposentadoria, pois pode ser que precise para comprovar ou regularizar alguma pendência.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade