Edson Palhares
Prata DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoBoa tarde
Colegas, estamos fazendo uma rescisão de quebra de contrato, o que o funcionário tem direito, e quais os encargos que são gerados?
respostas 9
acessos 788
Edson Palhares
Prata DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoBoa tarde
Colegas, estamos fazendo uma rescisão de quebra de contrato, o que o funcionário tem direito, e quais os encargos que são gerados?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Edson...
Contrato de experiencia encerrado pelo empregador?
Att,
Edson Palhares
Prata DIVISÃO 1 , Agente Administrativoexatamente!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEdson Palhares
Prata DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoMulta rescisória? e quia de seguro desemprego?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalSim, perfeitamente.
Quebra de contrato equipara-se a rescisão sem justa causa, ou seja, será devida a multa dos 40%.
A Guia do seguro deve ser entregue para os casos de junção de vínculos.
Att,
Thalita Sassemburg
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalColegas, boa tarde
Ano passado eu havia recebido a informação que a multa não seria mais de 40% e sim 50%. Isso está correto?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Thalita
40% é o modo popular de falar.
Na verdade é 50%.
Se não me falha a memória, essa alteração ocorreu em 2001.
Att,
Thalita Sassemburg
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalOi Vania,
Obrigada pelo retorno. Estou há um bom tempo longe das rotinas de DP mas é sempre bom estar atualizada.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalAo amigo Edson para confirmação das informações:
www.empresario.com.br
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade