Leonardo Alves de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)respostas 5
acessos 628
Leonardo Alves de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalLeonardo Alves de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Olá Vânia!
Infelizmente não sei te responder porque nesta época eu não trabalhava na empresa. Quando entrei no RH sempre achei estranho este funcionário em questão ter seu FGTS recolhido via CEI enquanto que os outros empregados sempre tiveram seus recolhimentos via CNPJ.
Não sei se ajuda, mas o empregado foi contratado na função Pedreiro. Parece que naquela época fazia-se muito isso, contratava-se frequentemente para reformas rápidas e depois dispensava. Talvez nesse trâmite, resolveram ficar com o empregado em definitivo, mas não transferiram pro CNPJ, ou sei lá...
No fim das contas, herdei esse problema e agora preciso resolver para que o empregado possa sacar o FGTS da "conta CEI", pois da "conta CNPJ" já deu certo.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Leonardo
Para corrigir você precisará investigar e proceder a transferência.
A Caixa não vai liberar esse valor sem informação.
Att,
Leonardo Alves de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Pois é... Por isso mesmo já acionei a regional da Caixa e desde então aguardo pela solução, a qual postarei aqui para ajudar pessoas com o mesmo problema.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalObrigada Leonardo!
Ficamos no aguardo!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade