Vinicius Land
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia meus caros,
Ontem efetuei uma movimentação incorreta de um funcionário , como devo proceder para preenchimento da rdt e quais documentos levar na caixa?
Desde já agradeço .
respostas 10
acessos 37.749
Vinicius Land
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia meus caros,
Ontem efetuei uma movimentação incorreta de um funcionário , como devo proceder para preenchimento da rdt e quais documentos levar na caixa?
Desde já agradeço .
Mariana Machado
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos Humanos Vinicius Land , bom dia!
Preencha os campos obrigatorios(1,2,3), no campos 4 pedido de exclusão de movimentação informada coloque a data que você informou. Quanto aos documentos leve xerox da carteira e dos documentos de identificação do funcionario.
Joel Pereira Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoVinicius Land aqui na minha cidade o atendente da caixa faz o cancelamento por telefone
Vinicius Land
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeJoel , mais pelo 0800?
Ou pelo telefone da agencia?
Obrigado
Joel Pereira Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoVinicius Land pela agencia mesmo, mantenho um bom relacionamento com o pessoal da agencia e eles tem me atendido com excelencia, acredito que você consiga pela agencia.
Vinicius Land
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeObrigado Joel pela ajuda, vamos ver oque acontece.
Joel Pereira Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoVinicius Land disponha, podendo ajudar estou a disposição
Mariana Machado
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosQuando temos um contato em alguma agencia é mais facil, mais infelizmente Vinicius você não vai conseguir por esse meio, eles vão te pedir uma RDT, e pelo 0800 você não consegue tbm.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Mariana Machado
Estou com um problema parecido....foi feita a rescisão da funcionária e gerada a chave do FGTS e ela sacou o valor que tinha na conta...porém teve que ser reintegrada a empresa, pois estava gravida!
A empresa continuou realizando os depósitos na mesma conta...terei que fazer a RDT para excluir esta movimentação certo? Mas no manual informa que a empresa deverá reembolsar os valores sacados indevidamente...isso se aplica a esta situação? Ou somente enviar a RDT ?
Sandra Vaneli
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosKarina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Sandra
Com relação a reintegração da empregada gestante esta tudo OK...queria mesmo é saber se seria somente entregar a RDT com o pedido de exclusão da movimentação....ja que no manual de preenchimento do RDT informa que deverá ser preenchido antes uma RDF já que ela sacou o FGTS....
Cancelamento da movimentação do trabalhador. Documentos- RDF para devolução do valor do recolhimento rescisório; - Páginas da CTPS onde consta o número, identificação, qualificação civil, contrato de trabalho, página de anotações com o cancelamento do movimentação do trabalhador ou decisão judicial.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade