
Deisi Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
como faço para cancelar uma movimentação de FGTS que, após feita, foi cancelada a rescisão pelo empregador?
Aguardo,
respostas 4
acessos 1.111
Deisi Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
como faço para cancelar uma movimentação de FGTS que, após feita, foi cancelada a rescisão pelo empregador?
Aguardo,
Willian Azevedo Brandao
Articulista , Gerente Recursos HumanosBOM DIA!
Prezada Deisi Maciel,
Você deve preencher o documento RDT solicitando exclusão de movimentação e entregar na Caixa Econômica juntamente com cópia da carteira de trabalho.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Att.
Deisi Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOnde encontro essa RDT?
Willian Azevedo Brandao
Articulista , Gerente Recursos HumanosCarlos Henrique de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Consultor(a) TributárioComo todos sabem, cada agência da CEF trata de um jeito, mas na que eu sempre vou, eles estão solicitando os seguintes documentos:
• Cópia simples da última alteração contratual;
• Procuração autenticada;
• Cópia simples da identidade e CPF do Representante legal;
• Cópia simples da identidade e CPF do Preposto;
• 2 vias do RDT feito na última versão (atualmente 0.18).
• Cópia simples da CTPS do empregado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade