x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 71.266

Modelo de Convocação

monica celina paschoal

Monica Celina Paschoal

Bronze DIVISÃO 2 , Advogado(a)
há 10 anos Terça-Feira | 3 fevereiro 2015 | 11:23

Sr. Leandro, bom dia!

Não há segredo para a redação dessa convocação. Faça-a da forma mais simples possível e de preferência via telegrama com AR.
Lembrando que o pagamento das verbas rescisórias não está condicionado à homologação, devendo a empresa atentar-se aos prazos do § 6º do artigo 477 da CLT. O pagamento pode ser realizado via depósito bancário (conta salário) ou em mãos, mediante recibo.

Segue o modelo:


Local, data.


Informamos que foi agendada para o dia XXX, às XX horas, no Sindicato XXX, localizado na Rua XXX, nº XX, Bairro XX, Cidade XXX, a HOMOLOGAÇÃO da rescisão do TRCT, devendo Vossa Senhoria comparecer munido de seus documentos pessoais e sua CTPS.
Estamos à disposição.

Cordialmente,

Empresa XXX
Telefone XXX




Espero ter ajudado!

Cordialmente,

Mônica Paschoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade