x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 793

Cancelamento da Chave para a retirada do FGTS

kezya monteiro

Kezya Monteiro

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 11 fevereiro 2015 | 14:47

Fiz o fim de um contrato de experiencia de uma funcionário e gerei a chave de movimentação do FGTS na conectividade social, mas o empregador desistiu da demissão. Vai ter algum problema?
Devo fazer algum procedimento? Ou quando ele for realmente demitido posso gerar outra chave sem problema?

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 11 fevereiro 2015 | 15:27

Kezya basta vc fazer um RDT solicitando a exclusão da demissão, levando cópia da CTPS mostrando que não deu baixa e protocolar na Caixa. Aqui só pedem esses documentos mais algumas Caixas exigem cópia do contrato social pra conferir assinatura pois quem assina o RDT é um dos socios administradores.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade