Rafael Fernandes
Iniciante DIVISÃO 3 , Account ManagerOlá colegas! Alguém consegue acessar o empregador web?
respostas 30
acessos 49.479
Rafael Fernandes
Iniciante DIVISÃO 3 , Account ManagerOlá colegas! Alguém consegue acessar o empregador web?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosSim Rafael,
está tudo normal no site!
Tacide Marrar Veras da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalGente, até consegui acessar... No entanto, quando faço a importação dá o erro: A data de demissão é posterior a data atual. É a primeira vez que faço é importação e creio que esteja dando esse erro, por conta da projeção do aviso. Não sei o que fazer!
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosTacide,
o SD deve ser enviado somente na data da demissão, ou seja, no último dia da projeção.
Jessica Farias
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalPessoal,
O empregador domestico sem recolhimento do FGTS não está obrigado a transmitir o requerimento do seguro desemprego via web? O MTE vai aceitar o formulário tradicional (via verde e marrom)?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosJessica,
só tem direito ao seguro-desemprego se o empregador deposita o FGTS, como você vai fazer a guia sendo que o empregador não paga o FGTS?
Jessica Farias
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalA GPS é feita pela internet Daniela. Eu desconheço que o empregado domestico só tem direito a seguro desemprego se for recolhido FGTS para ele.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosJessica,
para dá entrada no seguro-desemprego um dos documentos que deve ser levado é o comprovante de saque do FGTS, se a empresa não deposita o FGTS como ela vai levar esse documento para dá entrada no seguro-desemprego?
Tamires Siqueira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalboa tarde ,
Eu cadastrei o gestor da empresa , só que com o email errado ....como eu faço para acessar e mudar o email ?
Att .
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosTamires,
entre em contato com o suporte do site, eles vão te ajudar: @Oculto
Gislene Camargos Sathler
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguém conseguiu acessar com certificado digital do procurador?
Quando tento, aparece a mensagem "O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado."
Jose Roberto Rigoni Pianowski
Bronze DIVISÃO 3 , Chefe Recursos HumanosAlguem ja teve retorno do e-mail do suporte? JA liguei até pra Brasilia e ninguem ajuda, somente através desse e-mail
Uma falta de vergonha, não ter um suporte descente.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosJose Roberto,
eu já pedi ajuda a eles varias vezes através do suporte por e-mail e não tive problemas, eles me responderam, no máximo em 2 dias obtive algumas dúvidas.
Gislene,
você protocolou as procurações no Ministério do Trabalho? o certificado que você está usando é o E-CNPJ?
Gislene Camargos Sathler
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Oi Daniela,
Eu fiz o login com certificado digital E-CNPJ da empresa e cadastrei a procuração para o meu escritório. Precisa enviar a procuração por escrito para o MTE? Pelo que entendi do manual, era só fazer o login com o meu E-CNPJ.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosGislene,
se você fez a procuração para o seu escritório, você deve acessar com o seu certificado digital E-CNPJ.
Lucélia Soares
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Não estou conseguindo enviar o arquivo, quando eu importo vem a seguinte mensagem: erro inesperado entre em contato com o suporte,
alguém pode me ajudar?
Grata,
Att,
Lucelia
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosLucélia,
a segundo o suporte do site, o sistema está com problemas, portanto você deve preencher manual o requerimento e enviar.
Ariane
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanosolá, cadastrei um gestor com matricula CEI com certificado e recebi a senha, mas quando vou acessar da o seguinte erro "Não foi possível validar o certificado digital do usuário." o que devo fazer??
o certificado está vinculado ao CEI
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAriane,
segue link do manual do empregador web:Oculto712C8%2FManual_usuario_empregador_web_versao_2014.pdf" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">portal.mte.gov.br
Bronze DIVISÃO 3 , Chefe Recursos HumanosDaniela Nolêlo, tem certeza que o retorno do e-mail pe de 48 hora? Mandei na terça passada e até agora não me retornararm, e na próxima semana ja começa a valer.
Grato.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosJosé Roberto,
até agora eu não tive nenhum problema com o suporte e geralmente eles me respondem em 2 dois. Tente reenviar o e-mail.
Barbara
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia, eu consigo acessar, até cadastrei, minha duvida é que ficou um dos dados do trabalhador errado, e agora o que fazer?
Jose Alves Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) PessoalAlguem já conseguiu enviar seguro desemprego através do empregador WEB? Emiti a procuração, o mte validou..... mas minha dúvida é como enviar pois não encontrei uma opção no site.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosJose,
depois de protocolar a procuração, você vai acessar com o seu certificado e enviar o requerimento.
Barbara,
entre em contato com o suporte: @Oculto
Bronze DIVISÃO 3 , Chefe Recursos HumanosEntão, Daniela, me ajude por favor, ja que seus e-mails enviados tem retorno imediato.
Daniela Nolêto
o que está acontecendo, deixa eu vê se consigo te ajudar.
Bronze DIVISÃO 3 , Chefe Recursos HumanosO que acontece , Daniela, é que fiz o cadastro de 2 empresas nossas, com dados incorretos, e preciso cancelar esse cadastro e fazer outro, ou alterar os dados.
Daniela Nolêto
infelizmente esse procedimento só pode ser feito através do suporte por e-mail. @Oculto
Lu Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Pessoal,
Trabalho em um escritório de contabilidade, nosso cliente tem certificado digital o qual foi usado para cadastrar o gestor.O cliente recebeu a senha e até ai tudo bem.
Porém quando tento acessar a área do cliente com o certificado dele para gerar a procuração para a contabilidade aparece o seguinte erro :- " Não foi possível validar o certificado digital do usuário."
Alguém com esse problema??
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosLu Santos,
qual a versão do seu java? a versão indicada para ter acesso com certificado digital é a versão 7 update 60.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade