x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 790

Registros de FGTS e INSS

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Domingo | 15 março 2015 | 18:42

Patricia existe varias formas de provar que o funcionário esta registrado como Livro de Registro, CTPS assinada, GFIP, Caged e Rais. Vc precisa provar isso pra algum lugar?

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"
PATRICIA SILVA

Patricia Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 10 anos Domingo | 15 março 2015 | 21:13

Caro Jorge, Obrigada pela resposta . Sim, preciso provar.Passei em um concurso Celetista ,preciso comprovar um ano de experiencia na minha carteira e perdi a mesma. Não tenho um bom relacionamento com a empresa no qual trabalhei. Então gostaria de saber se existem outros meios de eu comprovar sem ter que ir na empresa pedir documentação.

att

Patrícia Silva

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 16 março 2015 | 07:16

Patricia para comprovar experiencia na função por exemplo a GFIP não serve pois nela não consta sua função, vc pode solicitar uma carta de apresentação da empresa anterior, eles não podem te negar isso.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade