Jean
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Procurador pode ser funcionário da mesma empresa a qual ele esta autorizado a responder por ela?
Que a minha vida ♪ ♪
Está nas mãos do meu Jesus que vivo está♫
respostas 9
acessos 1.106
Jean
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Procurador pode ser funcionário da mesma empresa a qual ele esta autorizado a responder por ela?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalBoa tarde.
Sim, conforme o orgão onde irá representar o mesmo(orgão) tem o próprio modelo, não sendo assim necessário procuração pública.
Jean
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Não é isso. Minha dúvida é: SE ALGUÉM TEM PROCURAÇÃO PARA ASSINAR PARA UMA EMPRESA, ELE PODERÁ SER FUNCIONÁRIO DESTA MESMA EMPRESA? OU SEJA (REGISTRO NA CTPS)?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalJean, sim.
O empregador pode escolher um empregado(clt) e passar a ele uma procuração onde constará os "poderes".
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Jean
Boa tarde,
Jean
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Não estou perguntando quem pode ser procurador, estou perguntando se o PROCURADOR de uma determinada empresa pode ser empregado da mesma empresa a qual ele esta assinando... entendeu?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEntendi Jean, e volto a repetir.
Qualquer pessoa pode ser procurador de acordo com as Regras acima.
Att,
Jean
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Então a pessoa pode ser funcionária e ao mesmo tempo procuradora da mesma empresa?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalSe a Empresa assim desejar, tiver total confiança no empregado porque não.
Att,
Jean
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)No caso da empresa do for tributada pelo MEI, também fica valendo estas regras? Ela pode ter um procurador, sendo que o mesmo é funcionário da empresa?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade