Thiagoinfo
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaPessoal,
Gostaria de um auxilio para uma situação mas específica.
Temos uma pessoa atualmente prestando serviços para nossa empresa, porém o acordo foi feito entre ambas as partes, explicando.
Ela já trabalha com carteira assinada em outra empresa no seguintes dias:
- segunda e quinta-feira das 14:00 até as 23:00.
Na nossa empresa no seguintes dias:
- Segunda e Quinta das 08:00 até as 14:00
- Terça, Quarta, Sexta das 08:00 as 12:00 e 13:00 as 18:00
Entretanto tem dias que ela não chega as 08:00 e sai antes das 18:00. Sempre que precisa ela sai para resolver serviços do outro emprego e até assuntos pessoais.
Pagamos uma remuneração mensal no valor de R$ 788,00, na verdade ela deveria receber pelas horas trabalhadas, já que o horário é flexível, mas infelizmente acabamos cometendo o erro de não fazer o controle.
Gostaria de uma orientação dos mais entendidos em relação aos riscos em relação as leis trabalhistas e como proceder para evitar problemas futuros.
Infelizmente para acabar de ajudar até hoje não batemos contrato, tem alguma forma de contornar isso? Por enquanto ela está de acordo com tudo, mas tenho medo no futuro. Sabemos que as pessoas mudam.