Rosana Marques Cardozo
Bronze DIVISÃO 5 , Assessor(a) AdministrativoObrigada Márcio Padilha Melo pela resposta.
Em dezembro paguei as férias da empregada no prazo 04/01 a 02/02/2016 o recibo ficou certo e até já recolhi o IRRF gerado.
Agora ao emitir a guia de janeiro eu somei à remuneração dela o valor de 1/3 de férias.
O INSS gerado está correto, foi lançado o IRRF que está no recibo que eu paguei em dezembro/2015.
A guia foi gerada e o recibo de salário é exatamente igual ao recibo de férias (que ela recebeu dia 30/12), não teria que aparecer os dias de janeiro que não são férias?
Nesse caso ela teria direito de receber os 03 dias de janeiro? O início das férias dela foi 04/01 segunda-feira primeiro dia útil de férias.
O problema é que não aparecem os 03 dias de janeiro. Como posso fazer para que constem na folha os 3 dias de janeiro?
É preciso reabrir a folha e eu mesma posso lançar? Não aparece a remuneração como férias e o recibo gerado só indica as férias?
Vi umas postagens anteriores falando em marcar saída de férias, eu não fiz isso. Alguém pode me ajudar?
Obrigada