Alex Campos
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde Aline, lembra qdo vc fez este procedimento para férias?
Excluir as ferias e a folha, lancei a folha manualmente como se ela não estivesse de férias, e fui lançando os eventos das férias manualmente, calculei mas deixei sem encerrar, lancei as férias e feito isso tentei encerrar a folha e tive um resultado positivo, consegui encerrar a folha e as férias ficaram lançadas corretamente no sistema. Esta foi a unica solução que consegui resolver o meu problema.
Espero que ajude quem está com o mesmo problema que eu estava.
Qualquer coisa sigo a disposição,
Aline.
Axo q aconteceu algum problema neste mês, estou tentando fazer o msm procedimento com um funcionário que saiu de férias no dia 12/09 à 31/10, porém não aparecem mais os eventos de férias para serem lançados na folha. Detalhe, essas férias eu já havia programado 30 dias antes lá em agosto, agr fui fazer o teste fechando a folha do mês 9 com ela já lançada e aparece akl msm erro. Exclui as férias para lançar igual fizemos antes e agr aconteceu isso. Nem manualmente dá pra lançar férias na folha mais.